Dragon Ball Online Pc Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

29 de mar. de 2009

Dragon Ball Online Pc



O novo jogo Dragon ball online no estilo Ragnarok Online esta em sua fase de testes mas ja esta disponivel para download.
Excelente jogo online agora com suporte Brasileiro testado e aprovado por mim Racktv o jogo tem ótimos graficos muito bem planejado, os fans brasileiros com certeja ficarão satisfeitos com o jogo.
Último fim de semana, o mais esperado DragonBall Online lançou o seu grande teste beta fechado na Coréia do Sul pela primeira vez. Alguns jogadores comuns foram convidadas a participar nesse teste. Agora, vamos dar uma rápida olhada no relatório de ensaio.
Por causa da alta popularidade do original anime/manga Dragon Ball, a versão MMO atraiu muita atenção dos jogadores em todo o mundo. Apesar de o jogo foi anunciado há Três anos, é apenas plenamente apresentado aos jogadores neste momento.

Resumo:
DragonBall Online oferece três raças jogáveis e 6 classes. Os jogadores podem ganhar Exp para subir de nível, enquanto o aumento Exp está conectado com o estatuto de base e os pontos de habilidade. Cada classe possui uma árvore de habilidade singular e característica de classe respectivo será mais evidente no ritmo com o desenvolvimento de um personagem.
Como outros jogos online, em Dragonball Online, os jogadores podem se mover ao redor do mundo usando o W, A, S, D ou chaves apenas usando o mouse e salte apertando a tecla Espaço. O personagem não sofrerá qualquer dano ao saltar de uma posição elevada.
Botão direito sobre um inimigo e fazer funcionar a barra de atalhos para iniciar um combate. A versão atual do jogo tem fornecido uma variedade de habilidades poderosas, incluindo a habilidade de ataque, habilidade de cura e habilidades de assistente buff.
Além disso, o sistema de busca é o guia principal em toda The Game. No início, os jogadores podem até bom nível de acordo com as instruções do sistema de busca. Depois de atingir um certo nível, os jogadores não precisam de fazer todas as quests, mas eles também podem fazer progressos, como de costume.

Imagem
Sistema de emotions
Os servidores do jogo são listados em forma de canal e um mesmo servidor é dividido em canais diferentes. PK não será iniciado até que ambos os lados fazer uma confirmação. Além disso, o sistema fornece emote risos e ações. Outras funções como o sistema de guildes, rolar dados, definição de uma barraca são todas acessíveis no início de The Game. Mesmo aprimoramento de equipamentos e elementos mais básicos de um MMORPG pode ser encontrado em Dragon Ball Online.
Aparentemente, Dragon Ball Online é um MMORPG verdadeiro da introdução acima. Entretanto, o que é que diferem de outros jogos online? Onde está o nosso mundo DragonBall ansioso? Não perca os pontos-chave abaixo.
Equipamentos.
Imagem
Mapa do jogo.

Neste Closed beta 1nd, tres raças que foram são jogavez no jogo: Humanos, Namekianos e Majins. Por favor, note que os seres humanos aqui e o cross-raca de seres humanos e os Saiyans. Exceto Namekians, as outras duas racas oferecem uma seleccao de genero. Alem disso, penteado, cor do cabelo, cor da pele e formas olho tudo pode ser personalizado.

Imagem
Varios tipos de cabelos!

Os jogadores podem escolher qualquer classe ou uma classe de ''AM',''esp'' etc.. ao criar um personagem. Devido as diferentes racas, as mesmas classes sao nomeadas de forma diferente . Por exemplo, as duas classes, Namekianos sao chamados Nameks guerreiros(NG) e Nameks Dragon(ND), e a raca majin e nomeada como ''Fat majins(FM)'' e ''strange majin(SM)'',os humanos sao nomeados do mesmo modo que as outras racas. Portanto, ha seis classes jogaveis no jogo.

Quando um personagem nasce, ela se parece com um bebe, se e resultado de seu baixo nivel ou nao, nao ha nenhuma explicacao especial neste teste. Talvez sua aparencia vai mudar quando um personagem cresce.
[spolier] Esse teste durou apenas três dias e os servidores estavam disponíveis por tempo limitado. Além disso, O game em versão é coreano, o que pode causar algum mal para a experiência de jogo, por isso, me perdoe se este relatório diz algo errado. (Devido à limitação de tempo do teste)


Imagem
Nesta imagem vemos a arvore de talentos dos nameks..
(Skils)

Imagem

Raças:
Humanos
Nascido na terra ecriados em uma cultura diferente dos guerreiros.Os humanos com habilidades muito fortes, mestres de Artes marciais e engenheiros mecanicos estao vivendo em areas diferentes em todo o mundo.(Na area mais bonita do planeta.
Imagem
Mestres de Artes marciais
Com corpo robusto e de alta velocidade, eles podem lancar ferozes ataques frontais. Esses tais ataques pode gerar um tremendo poder em um minuto e ate mesmo aumentar o grau dos personagens. Os Mestres de Artes marciais pode transferir para ser um lutador ou espadachim no futuro com o aumento do seu nivel.
E sao capazes de usar machados,espadas,Garras etc...

Espiritualistas

Imagem
Mestres em controlar o Ki e atacando de longe. Quando atingir um certo nivel, eles podem transferir para ser um ''Tsuru-Sen-Nin'' qualificados em novo tipo de ataque continuo, ou um ''Kame-Sen-Nin'' qualificados na nova ''Kame-Sen-Ryu tipo'' de ataque causando poderoso dano instantaneamente.

Namekians

Seres bastante calmos, Os Namekianos amam a paz. Depois de sua terra natal foi destruida, eles migraram para outro planeta Terra. Ser odioso da vida moderna, que residem em areas desertas e levantar guerreiros valentes e descendente de dragao psiquica.
Namek Warrior
- super ataque Herdando Piccolo Daimao e capacidades de defesa, eles podem transferir para ser um Defensor Makai concentrando na defesa ou um guerreiro Madou incidindo sobre os ataques depois de atingirem um nível elevado.

Imagem
Imagem de um namek.
Namek Dragon
- Eles são uma Namekians clãs(magos) com a cura e forte capacidade de convocação. Eles podem transferir para proteção Dende Tutor bom na assistência ou Boco Tutor bom assaltar através do comando dos dragões no futuro.(Não entendi muito bem essa parte)

Majins
É uma raça criada pelo Sr. Popo.são dedicados a fazer os habitantes da Terra vivem uma vida feliz assim que trabalham em vários parques e restaurantes. Eles gostam de viagem feliz, e que gostam de inventar e cozinhar comida deliciosa, mas são também classificados em Omajin gentil e Gimajin sombrio.
Curiosidade: Os Majins no anime,eles morão em um planeta chamado ‘’ma’’
.
Omajin

- Tem uma figura cheia de humor, eles podem facilmente fugir do ataque dos inimigos com facilidade.(Todas as raças podem) Eles gostam de ambientes agradáveis. Ao crescer até um certo nível, eles podem transferir para ser um bom músico no uso de instrumentos musicais ou um cozinheiro lutando com alimentos e utensílios de cozinha.

Imagem
Nesta imagem vemos 2 Omajin.
Gimajin
- Por causa de tristes experiências do passado(Uma outra historia de majin buu)a sua mentalidade é marcada pela antipatia e melancolia. Eles podem ferir os inimigos de uma área através de ataques com buff e lançados sobre os adversários. Após atingir um nível desejado, eles podem transferir para uma melhor ‘Burazuma’.(Podem ficar tranqüilos,não a nada de diferente nessas duas raças,apenas o seu passado).

Imagem
Parte gráfica do jogo.
Conforme ilustrado, a interface do jogo parece bastante agradável. Cada função é organizado de forma compacta e todos os tipos de elementos necessários para um MMORPG estão contidos. Os jogadores que tenham jogado antes MMORPG pode encontrar este jogo fácil de operar. Por exemplo, aperte a tecla ‘I’ para abrir a janela de inventário, aperte a tecla ‘C’ para a janela de informações de caráter. Infelizmente, cada janela não pode ser arrastado aleatoriamente como um gosta. No entanto, os jogadores podem definir as teclas de atalho de forma aleatória, o que é bastante atencioso.

O desenho do mapa é igualmente amigável. Os jogadores podem adquirir uma grande quantidade de informação a partir de um mapa. Círculos indicam os lugares onde sua busca pode ser terminado. Para a região ainda não pôs os pés em uma rota será exibido para orientá-lo como chegar lá.
Lojas e NPC's são também mostrou no mapa com os ícones correspondentes. S indica a localização de Skill Masters. Em Dragon Ball Online, os jogadores devem pagá-los para a aprendizagem de competências.

Imagem
Map Design.
Sistema de combate.
No que diz respeito ao combate, não sabia como controlar a princípio, até que passei muito tempo lendo arquivos de ajuda coreano e operados dos no jogo. Como mostra a imagem, cada personagem tem três barras de indicação: HP, EP, e RP. Para a maioria dos jogadores, eles estão familiarizados com a HP e EP, que são a mesma coisa com Saúde e Pontos de Mana. Considerando que, RP é projetado especialmente em Dragonball, que indica o estado mental do personagem, também é igual ‘Pontos Rage’. RP será acumulada durante um combate. Se os jogadores completar missões designadas, as habilidades que precisam de RP também será atualizado.
Imagem
Cada vez RP atinge o valor máximo, bolas de RP vai aparecer sob a barra de RP. Se os jogadores jogam bola RP, juntamente com a utilização de competências, habilidades extra efeitos serão produzidos, em vários bónus será adicionado ao habilidades diferentes. Por exemplo, bolas de RP vai aumentar o poder de uma habilidade de ataque e ampliar o tempo efetivo de uma habilidade buff.
Imagem
As bolas de RP.
Com o upgrade de um nível de habilidade, alguns efeitos podem ser criados novos. Em uma verdadeira batalha, se você pretende lançar bolas de RP, pressione a tecla habilidade para um segundo, uma janela pop-up para mostrar as opções de ícones efeito extra. Além disso, os jogadores podem definir o efeito adicional na janela de habilidade com antecedência. Assim, os jogadores podem liberar instantaneamente o efeito que eles querem, enquanto luta.
RP vai diminuir gradualmente após o combate, assim que você deve fazer um plano sobre como utilizar eficientemente RP enquanto estiver usando as habilidades correspondentes.
Uma das habilidades lutadores humanos básicos e ataques Jan Fist. Usando bolas RP pode aumentar o poder de tal habilidade e reduzir o consumo de PE. Após o nível de habilidade vai para cima, alguns efeitos de buff também será gerado, que é de grande ajuda para melhorar a eficiência do combate.
Imagem

Ataque é Jan Fist
Além disso, o RP tem outros usos, como para as competências HTB. É uma pena que não temos conhecimento de que tipo de habilidades durante o período de teste. ‘’Take Kamehameha’’(Kamehameha inicial), por exemplo, deve tomar muito tempo e prática para aprender essa habilidade mortal, por isso não podemos partilhar a experiência sobre isso no momento.
Até seis bolas de RP podem ser armazenados em um momento, quando um vazamento de habilidade HTB, o número de bolas utilizadas RP vai afetar a taxa de sucesso do combate, assim que os jogadores devem pensar com cuidado e fazer acordo global.
Episódio: Na cena de carga, quem recolhe todas as Dragon balls vai se tornar um Super Saiyajin ... Tão criativos! Se vai ser apresentado na versão final do jogo, ou bolas de RP e HTB habilidades podem ter algo a ver com o Super Saiyans ... temos nenhuma idéia.

Video Trailer:

Download:
Para se cadastrar visualize este forum(Requer cadastro + é gratuito).

49 comentários:

COMO FAZ PRA CRIAR CONTA NO DRAGON BALL ONLINE

Qual é o site pra criar a conta do DBZ on line ??

ai porra num sabe nem se cadastra : http://dragonballzrpgonline.com/?cadastro

ai por favor me ajudem aonde que cadastra no jogo?

Diz ai onde faz o cadastro
se n soubesse n devia nem ter postado

deem uma olhada nesse forum tem q se cadastrar.

http://www.dbobrasil.com/forum/index.php?showtopic=4344

aff!!!
o unico problema é q é coreano!!!
se fose em pt ou pelo menos ingles ficava muito mais fácil!!!

fora isso sem problemas

isso naun é nada o + foda e conseguir se cadastrar a porte mais dificiu é conseguir um Kssn fora isso ta de boa.

Demora muito pra istalar ???

Pow como consigo um KSSN ??

e é coreano e não dá de traduzir os links, será que tem outro site?

af ese link direto e mnt ruim aki tava baixando a 190kb ai do nada fico 3 kb faltando bem pokinho demoro de mas --'

favor me ajudem e que na hora que vou colocar o codigo da errado como faz pra cadrasta

eu consegui instalar mais como cadastra por favor me responda eu sou fa do dragon ball e do site

Euu deixei baixando e fui durmir e quando acordei...
jah tava baixando mais tipo nem deu ora istalar porq tava dando erro affs..
alguem consiguiu baixar de boa ai?

eu ja instalei e me cadastrei mas o jogo nao abre. Será que precisa de um crack?

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA A FAZER A CONTA ;S

Baixei o jogo instalei mais ele num abre e tbm num consigo me cadastrar ?! por favor me ajudem

e muto grande e demora muito

meu deus só o instalador pesa 1 giga e 900 porfavor aguem me dis quanto pesa esse jogo instalado porque aki deu 25 dias pra baixar

meu Deus aqui deu 25 dias pra baixar o instalador pesa 1.900 giga alguem pode me dizer quanto pesa o jogo instalado

4 GB :B e so abre o jogo se tiver acc autenticada e presisa de um celular de coreano e isso ´´e dificil ^^

o meu ta dizendo q demora 115 dias

Nas raças não tem sayajin?

porra 6 dias pra baixar

o jogo demora dias mesmo?

O meu deu 19 segundos por causa do programa de rapideis q eu baixei :D

tem q fazer o download depois cadastrar e jogar so

so precisa de abaixar o jogo fazer o cadastro e jogar

Cara o Meu Demora 8 Dias e 22 Horas vai demora um monte

pow cara to baixando agora mais demora mto???
por favor diz ai como eh q joga

gente é muito facil seus noobs eu ja baixei cadastrei e joguei to matando uns dinossaurous aqui ! HAHAHA

Eu consegui baixar um patch,no site do jogo,assim,se vocês baixarem,acho que vai ficar mais fácil pra vocês =)

Eu consegui baixar, instale, agora quando abro o jogo ele dá erro !!!
O q eu faço?

Pessoal, eu baixei e instalei, só que na hora que eu abro o jogo dá erro !!!

Alguém pode me ajudar?

http://gameupdates.org/download.php/4492/Dragonball%20Online%20Client.torrent?x=42&y=0...ta aqui o db z on line client com pach em ingles e so sacar
instalar o setup e depois o pach pa em ingles..;)

http://gameupdates.org/download.php/4492/Dragonball%20Online%20Client.torrent?x=42&y=0
ta ai o link em torrent
inclui o pach de traduçao em ingles
boa sorte..;)

http://gameupdates.org/download.php/4492/Dragonball%20Online%20Client.torrent?x=42&y=0

eu não vou baixar essa bosta de jogo porra do caralhio seus bosta são tudo um bando de burro querem baixar o jogo que é uma bosta seus troxas!!!

xD eu ja jogo esta pow faz tempo

manos em vez de baixar a versão coreana baixem a versao de taiwan é bem melhor e n precisa de kssn entrem em tudodamidia la tem de tudo ;)

vc nunca jogou pra saber intao fica quietinho ai u.u

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg