Sistema Galatico do universo Dbz Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

17 de mai. de 2009

Sistema Galatico do universo Dbz



De todos os animes, com certeza, Dragon Ball possui um dos mais intrigantes, complexos e bem elaborados universos na qual já foi criado. A figura acima deste texto, é um mapa teórico, em forma de diagrama, que tenta conceituar todas as coisas de Dragon Ball, seus sistemas, cosmos, planetas, galáxias, paraíso, inferno, luas, lugares sagrados e lógico, a vida.

O círculo completo (círculo maior) representa o Universo. Todos os ovais coloridos (3 com interrogação, e 1 com 4 círculos vermelhos), dentro do circulo maior, representam os Setores do Universo. O centro do círculo maior representa a Área Sagrada, com os planetas e as estrelas dos KaioShins. Dentro de cada setor, está um grupo de galáxias que cada KaioShin supervisiona. A saga de Dragon Ball, se passa na Seção Leste, na qual o KaioShin do Leste supervisiona. Quase nada se sabe sobre os outros setores, apenas que há milhões de anos atrás, Majin Buu espalhou terror e destruição nestes setores, matando os KaioShins do Oeste e do Norte e absorvendo o KaioShin do Sul e o Dai KaioShin. Com isso, restaram apenas dois KaioShins, o KaioShin do Leste e o Ro-KaioShin (um KaioShin ancestral, que estava aprisionado na espada Z). Os pontos vermelhos representam as galáxias do setor Leste. Cada galáxia possui um Dai Kaio observando suas respectivas galáxias. Na Galáxia do Norte há 4 Kaios cuidando de cada setor da Via Láctea.

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg