06/09 Dragon Ball Maníacos BR

Manga Dragon Ball AF

Baixe agora o manga mais popular desde Dragon Ball Z!

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

29 de jun. de 2009

Dragon Ball Kai Epi.013

Dragon Ball Kai Episodio 013:
Este é o KaioKen! A batalha ate o limite! Goku Vs Vegeta!

Download: MKV
>>Clique Aqui<<

Racktv...

28 de jun. de 2009

Mestres - Sanins

Mestres - Sanins

Confira os mestres de Goku e os outros Guerreiros Z em Dragon Ball.
Mestre Kame - Kame apareceu na primeira série de Dragon Ball e foi o primeiro mestre de Goku e Kuririn, que chegaram implorando pelo seu treinamento. Uma questão interessante, Kame ensinou o KameHameHa para eles, mas ele próprio demorou 50 anos para desenvolvê-la e Goku em apenas alguns instantes conseguiu fazê-la com perfeição. Kame tem um problema com pervertimento, ou seja, é tarado.
Principal Técnica: KameHameHa.
Alunos : Son Gohan, Rei Cutelo, Goku, Kuririn e Yamcha.
Local de Treinamento: Casa do Kame.



Kami-Sama - Goku foi treinado por algum tempo por Kami-Sama na primeira série. Kuririn, Tenshinhan, Chaos e Yamcha treinaram um pouco antes da chegada dos Sayajins com Kami-Sama. Bem, apesar de ser o Deus da Terra, ele é um mestre meia-boca.
Alunos : Goku, Kuririn, Yamcha, Tenshinhan e Chaos.
Local de Treinamento: Templo Sagrado.



Sr. Kaioh - Seu melhor aluno foi Goku, para ele ensinou duas super técnicas - a Genkidama e o Kaioken - treinou Chaos, Yancha e Tenshinhan depois da batalha contra os Sayajin. Principal Técnica: Genkidama e o Kaioken.
Alunos: Goku, Yamcha, Tenshinhan e Chaos.
Local de Treinamento: Planeta Sr. Kaioh.



Mestre Karin - Goku conheceu Mestre Karin na série Dragon Ball. Ele precisava da Água Sagrada que estava em poder do Mestre Karin, e para isso ele suou e muito. Karin jogou até a esfera do Dragão para fora e Goku teve de correr, pegar a esfera e subir rapidamente. Mas ele revelou que a água não tinha poder algum, anos o poder que se adquire e pelo trabalho de se conseguir a água. Ele vive na Torre Karin com seu ajudante inútil Yajarobe.
Principal Técnica: Goku adquiriu agilidade e força.
Aluno: Goku e Yajirobe.
Local de Treinamento: Torre Karin.



Piccolo - Foi mestre de Gohan por um tempão. Gohan adquiriu agilidade e força. Piccolo foi rígido ao pé da letra. Acho que Gohan apanhou mais de Piccolo do que de ChiChi. A cauda de Gohan foi arrancada por Piccolo.
Principal Técnica: mais força e agilidade.
Aluno: Gohan.
Local de Treinamento: Deserto de Yamcha.

Racktv...

Akira Toriyama


Biografia de Akira Totiyama :

Akira começou a trabalhar como designer gráfico e foi aos 23 anos que entrou para o Mangá. Aos 30 já estava o tempo inteiro neste ramo e fartava-se de trabalhar. Pessoalmente, Akira não gosta de estar tão ocupado e, para ele, as melhores horas do dia são quando ele está dormindo. Pudera, quando ele tem uma idéia para um desenho, a põe no papel até se cansar e sair bem. Nos seus tempos de criança, queria ter um cavalo, por isso sempre desenhava esse bicho até que se esqueceu dessa idéia. Tanto desenhou que se encheu. Define-se como uma pessoa que se aborrece facilmente. Tem de estar sempre surpreendendo-se com qualquer coisa. Depois de ter desenhado Dragon Ball durante dez anos, Akira teve de repensar a série. Levanta-se ao meio-dia, trabalha com o seu assistente até às 19 horas, janta, leva o seu cão pra passear e faz exercícios físicos até ás 21h. Depois vê televisão e trabalha ao mesmo tempo até ás 23h. Toma um banho e volta a trabalhar até às 4h da manhã. Que rapidez! Akira detesta o frio. Prefere o Verão e o Sol. Se ele pudesse, hibernava durante a estação mais fria do ano. O autor de Dragon Ball não é indiferente aos bonecos da Disney. Ele gosta tanto dos seus personagens, que já foi à Disneyland mais de seis vezes. Akira inspirou-se muito na natureza e nos ambientes que a Disney utiliza nos seus filmes animados. Aliás, a sua paixão pelo verde reflete-se no personagem Cyborg C16.
Nome:
Akira Toriyama
Data de nascimento:
05/04/1955
Animais de estimação: Até hoje teve três cães, dois gatos e cinco pássaros
Cores preferidas: Verde, Amarelo e Laranja
Influências:
Quando criança, gostava muito de desenhar. Principalmente os 101 dálmatas. Outras obras: Dr.Slump

Racktv...

22 de jun. de 2009

Erros e possíveis justificativas

Erro e possíveis justificativas

- No final da saga de Freeza, quando Namekusei vai explodir, Freeza fala que ele pode sobreviver no espaço, enquanto os Saiyajins, como Goku não podem. Porém, no começo de Dragon Ball Z, quando Vegeta e Nappa param no planeta Airlia, eles destroem o planeta e ficam sobrevivendo no espaço vendo o planeta explodir.
- Quando Freeza destrói o planeta Vegeta, aparecem vários Saiyajins no espaço perto da nave de Freeza, mas se os Saiyajins não podem respirar no espaço como eles poderiam estar lá?

Just.: Possivelmente ainda estavam dentro da atmosfera do planeta (um erro deste porte dificilmente passaria despercebido pelo autor).
--------

- Quando o Sr. Popo conta a história de Kami-Sama, ele diz que Kami-Sama desceu na Terra e ficou durante 30 anos em um local em que não havia comida suficiente, mas, Dende e Piccolo depois contam que os namekuseijins não comem nada, só bebem água.

Just.: ??
--------

- Quando Piccolo nasceu, ele levou 3 anos para atingir sua forma adulta, mas, Dende levou mais de 20 anos para virar um Namekuseijin adulto.



Just.: Pode ter algo a ver com o fato de Piccolo pertencer a uma raça de guerreiros e Dende a uma raça descendente de magos.
--------

- O Sr. Popo disse que somente duas pessoas podem entrar de cada vez na sala do espírito e tempo, mas, na saga de Buu, Piccolo, Trunks, Goten e Buu entraram lá ao mesmo tempo.

Just.: ??
--------

- Na saga de Buu, Bulma diz a Goku que o radar do dragão é feito com peças especiais que não podem ser substituídas, mas em Dragon Ball, um molequinho chamado Turbo, construiu um radar pra Goku com as peças de um avião velho.

Just.: ??
--------

- Quando Baby-Vegeta Oozaru se destransformou, Baby disse que precisava escapar pois seu corpo havia crescido; o corpo de Vegeta estava estragado. MAS: Baby é capaz de mudar de tamanho. Ele se torna um líquido para entrar no corpos das pessoas através de qualquer orifício.

Just.: ??
--------

- Piccolo sacrificou sua vida para destruir Baby quando a Terra explodiu . Ele disse que seria a última tentativa para destruir as Black Stars Dragon Ball. (Quando Kami-Sama ou Piccolo morrem, as esferas se tornam pedras, outra coisa, fora Kami-Sama quem criou as Black Stars DragonBall). MAS: Se Piccolo morreu, A esferas do dragão da Terra deveriam se tornarem pedras. Elas não se tornaram. MAS: Existe outro argumento, já que Dende tomou o lugar de Kami Sama na Terra, não há problema com as esferas da Terra. Então, e o vínculo de Kami-Sama sobre as Black Stars DragonBalls? O vínculo não deveria ter sido quebrado como aconteceu com as da Terra? MAS: Kami-Sama é o guardião da Terra. Isso explica o motivo da criação das esferas do dragão na Terra. Por que ele criou as Black Stars DragonBalls? Ele Nà?O era guardião da galáxia....

Just.: ??

Racktv...

Dragon Ball kai epi. 012


Baixar AVI:
Download

15 de jun. de 2009

Dicionario Z

» A

Andróides: São os andróides criados por Dr. Gero. No futuro de Trunks foram responsáveis pela destruição da Terra.
#8: Também conhecido como Oitavo, apareceu em Dragon Ball para acabar com Goku mas acabou se tornando amigo dele.
#16: Outro Andróide da Red Ribon, morreu enfrentando Cell.
#17: Parceiro da Andróide #18, no qual são os mais poderosos, responsáveis pela morte dos Guerreiros Z no futuro de Trunks.
#18: Um Andróide mulher que também aterrorizava a Terra no futuro de Trunks, depois acabou se casando com Kuririn.
#19: Gordo e Azul é outro Andróide Red Ribon. Lembra muito pessoas chinesas.
#20: Esse andróide é na verdade o próprio Doutor Gero, que se reconstruiu como Andróide para ter poder e não morrer de velhice.
Air Car: Esse carro se parece com o carro dos Star Wars, anti-gravidade, controle em joystick é uma barreira protetora.


» B

Baba: também conhecida como Velha Uranai, é uma bruxa, irmã do Mestre Kame.
Baby (Bebi): Sobrevivente do planeta Plant, conquistado pelos Saiyajins, Baby tentou se vingar transformando lentamente os habitantes da Terra em zumbis. Ele também recriou seu planeta usando as Dragon Balls, e tomou posse do corpo de Vegeta transformando-se em Vegeta-Bebi.
Bardock: É o pai de Goku, foi morto por Freeza.
Bubbles: O macaco do Sr. Kaio, e primeiro obstáculo a ser enfrentado por aqueles que querem receber o treinamento dele.
Bulma: Uma personagem central, aparece em DB, DBZ e DBGT, foi responsável pelo início da aventura de Goku, teve dois filhos, ambos com Vegeta: Trunks e Bra.
Budokai, Torneio: A competição dos maiores lutadores da Terra, onde ficamos conhecendo Ten Shin Han, Chaoz, Piccolo e muitos outros.
Boo: Extremamente poderoso foi revivido pelo Mago Babidi, e foi responsável destruição de meio Universo.
Broli: conhecido como "O lendário Super Saiyajin" só pode ser visto em Especiais, é um ser altamente poderoso.
Babidi's Spaceship: é a nave de Babidi ( hehe )é enorme e tem seis leveis.
Battle Jacket: Uma jaqueta criada pelo Dr. Gero para aumentar a força. Usada pela forças Red Ribbon.
Beam Gun:Os soldados inferiores do Freeza usam essa arama. Ela lança pequenas bolas energéticas, mas o KI dessas energias são baixos, só pessoas indefesas podem ser atingidas
Boomerang: Um bumerangue usado por Tao pai pai para pegar Goku. É preto e colorido.
Bunny Suit: Bulma usa isso para se vestir nos lugares onde o Oolong fica.
Bra: filha de Bulma e Vegeta, irmã mais nova de Trunks. Mesmo tendo sangue de sayajin, é igualzinha a mãe, só gosta de compras, nada de lutas.


» C

Cargo: o irmão mais novo de Dende, morto por Freeza.
Capsule Corp: Empresa da família Briefs (responsável pela criação das cápsulas Hoy Poy), que em Dragon Ball GT será comandada por Trunks .
Cápsulas Hoi Poi: Criadas pelo pai de Bulma, um grande cientista, as cápsulas Hoi Poi podem guardar qualquer coisa, pequena como um clips de papel ou grande como uma nave espacial.
Caminho da Serpente: uma estrada com mais de 100 mil quilômetros, localizada acima do Inferno e que deve ser percorrida por aqueles que querem treinar com o Sr Kayo.
Cell: A força em pessoa, possui as células de Gohan, Goku, Piccolo e Vegeta, tem as habilidades de todos os guerreiros Z.
Chaoz: O melhor amigo de Ten Shin Han, foi morto pela segunda vez na batalha contra os Saiyajins.
Chi Chi: Mulher de Goku, que ainda criança ele jurou que iria se casar com ela (pensava que casamento era coisa de comer) e então aos 18 anos casaram.
Cold: O pai de Freeza e Koola.
Camouflaged Spaceship: Bulma, Gohan e Kuririn acidentalmente foram pegos por esta nave. Ela era habitadas por garotos que tiveram seus planetas destruídos pelos Saiyajins.
Capsule Refrigerator: Essa capsula refrigeratória é usada por Future Trunks depois de matar Freeza. É do tamanho de um computador normal, tem uma bateria e tem o número "2031" na porta.
Capsule Sword: Uma das armas de Tao Pai Pai, a capsula desta espada é curvada como uma espada de um samurai.
Crystal Ball: Babidi e Vovó Uranai tem uma dessas bolas de cristal. Você pode usa-las para várias coisas, calcular poderes e ver o que está acontecendo em um lugar específico.


» D

Dragon Balls: Conhecidas também como Esferas do Dragão, quando reunidas invocam o poderoso Shen Long, um Dragão gigante capaz de realizar praticamente qualquer desejo.
Dende: Uma criança Namekuseijin, foi salvo por Gohan e Kuririn das mão de Freeza, possui poderes de cura. Com a fusão de Piccolo e Kami-sama, Dende se torna o novo Deus da Terra.
Dodoria: Guarda-Costas pessoal de Freeza. Apesar de possuir um poder de luta alto para a época, foi facilmente derrotado por Vegeta.
Dagger: Um dos cyborgs de Tao Pai Pai. É uma arma secreta dele.
Denshi Jar: Esse é um contêiner usado para manter o Piccolo longe das Dragon Balls. Tem duas diferentes versões, uma é um container parecido com uma caixa de leite e a outra é um jarro. Ela possui poderes mágicos para pegar outros quando corretamente usado.


» E

Enma Daioh: foi o primeiro a percorrer o Caminho da Serpente e a ser treinado pelo Sr. Kaio. Também cabe a ele julgar as pessoas que morrem.
Egg Shell: Esse é um pequeno ovo onde tem o Majin Buu dentro.
Emergency Stop Controller: É um controle criado por Dr. Gero para parar os Andróides em caso de emergência.
Energy Meter: O medidor de energia é usado por Babidi e Dabura para ver qual o aumento de energia do Majin Boo.


» F

Freeza: Dono de boa parte do Universo, um ser altamente poderoso, que aumenta seu poder de forma assustadora após sofrer transformações.
Fusão: essa técnica é capaz de juntar duas pessoas numa só. As pessoas precisam ter aproximadamente a mesma estatura, e é conseguida através de uma espécie de "dança", onde os dois seres a serem fundidos precisam fazer os mesmos movimentos. Após 30 minutos, a fusão é desfeita.
Fighting Jacket (Saiya-jin Battle Armor): Este é um tipo de armadura que todos os Saiya-Jins e soldados do Freeza usam. Ela protege muito mais do que qualquer armadura, e elas são bem flexíveis e resistentes.


» G

Genki Dama: é a técnica secreta do Sr. Kaio, e consiste em usar a energia dos seres vivos de um planeta para a formação de uma imensa bola de energia. É um dos golpes mais poderosos de Dragon Ball Z.
Ginyu, Forças Especiais: a equipe de elite de Freeza, cada um possui uma imensa força além de uma habilidade especial. O líder, Ginyu, tem a habilidade de trocar de corpo com o adversário.
Goku: o personagem principal de toda a saga de Dragon Ball, Goku começou suas aventuras ao conhecer Bulma. Salvou a Terra várias vezes, morreu e voltou da morte 2 vezes e teve 2 filhos, Gohan e Goten.
Gohan: o primeiro filho de Goku e Chi-chi, é o saiyajin mais poderoso do universo (sem contar com os "fundidos" Gogeta e Vegeto). Apesar de seu grande poder, Gohan prefere estudar a lutar. Na adolescência, alcança os níveis de Super Saiyajin 1 e 2. Na vida adulta, Gohan não pode se tornar um Super Saiyajin pois seu imenso poder destruiria a Terra.
Goten: ao contrário de Gohan, o segundo filho de Goku não é tão forçado a estudar e recebe treinamento desde criança. Muito parecido com o pai na infância, Goten vive se metendo em apuros com Trunks
Gotenks: a fusão de Goten e Trunks, dono de um imenso poder.
Gregory: assistente do Sr. Kaio, e segundo estágio no treinamento dele. O candidato deve acertar a cabeça de Gregory com um martelo.
Gameboy: Este é uma espécie de video-game que o Mr. Satan(pai da Videl) usa.


» H

Hoi Poi, Cápsulas: criadas pelo pai de Bulma, um grande cientista, as cápsulas Hoi Poi podem guardar qualquer coisa, pequena como um clips de papel ou grande como uma nave espacial.


» K

Kakarotto: O verdadeiro nome de Goku.
Kame, Mestre: também conhecido como Kame Senin, foi o primeiro mestre de Goku e do Kuririn. Também treinou o Avô de Goku, Son Gohan e o pai de Chi Chi, o Rei Cutelo. Curiosidade: adora revistas pornograficas
Kamehameha: Um dos mais fortes golpes de Goku, e um dos mais usados em toda a série.
Kami Sama: Foi mandado a Terra, antes do fenômeno atmosférico de Namekusei, é o criador das Esferas do Dragão da Terra. Karín, Mestre: Um mestre em forma de gato.
Koola: O irmão de Freeza.
Kuririn: Um dos terráqueos mais fortes, e melhor amigo de Goku, na segunda fase ele se casa e tem uma filha com #18.


» L

Lunch: durante a primeira fase, Goku e Kuririn precisaram arranjar uma empregada para o Mestre Kame. Encontraram Lunch, uma garota morena e bonita, educada e ótima cozinheira, mas quando espirra, ela se torna loira, má e extremamente violenta. É apaixonada por Ten Shin Han.


» M

Maron: A filha de Kuririn e da número #18.
Masenko: Técnica utilizada por Piccolo, Gohan, Goku, etc...


» N

Namekusei: Planeta originário das Esferas do Dragão e de Piccolo, Kami Sama e Dende.
Nail: Se fundiu com Piccolo para aumentar seu poder após ser quase que eliminado por Freeza, ao tentar salvar ao Patriarca.
Nappa: Um dos últimos Saiyajins, matou a Ten Shin Han, Piccolo e Chaoz. Mesmo com seu imenso poder, foi facilmente derrotado por Goku após seu treinamento com o Sr. Kaio, e morto em seguida por Vegeta.


» O

Oolong: Um porquinho amigo de Goku, apareceu logo no início da Dragon Ball.


» P

Pan: É a neta de Goku, filha de Gohan, também é uma Saiyajin.
Pilaf: Foi o primeiro inimigo de Goku, que também procurava pelas Esferas do Dragão.
Piccolo: Outrora o maior inimigo de Goku, se tornou o mentor de Gohan quando os saiyajins estavam se dirigindo para a Terra. Um ser extremamente poderoso, que pode até regenerar membros perdidos. Após o treinamento de Gohan, Piccolo começa a pender para o lado do bem.
Planeta Vegeta: Era o planeta dos Saiyajin até que Freeza e seus Homens o destruiram completamente.
Popo, Sr.: O melhor amigo e assistente de Kami Sama, apesar da aparência é um lutador muito habilidoso.
Pual: Amigo inseparável de Yamcha.Ele pode se transformar em qualquer coisa


» R

Radar do Dragão: O Dragon Radar é usado para procurar as Dragon Balls. Eles indicam se você está perto ou não e onde estão. Ele lhe mostra a localização de todas as Dragon Balls! Com um simples botão no topo, você pode ampliar o local ou diminuir para saber exatamente a distâcias delas. Ele também calcula se a Dragon Ball se movimenta.
Raditz: Irmão mais velho de Goku, é o Saiyajin mais fraco dos que restaram após a destruição do planeta Vegeta.
Red Ribbon: organização criminosa que também quer as Dragon Balls. Teve uma participação importante na primeira fase de Dragon Ball. Um dos seus cientistas, o Dr. Gero, criou Cell e deu muito trabalho para os Guerreiros Z em Dragon Ball Z.


» S

Saibaman: guerreiros auxiliares dos saiyajins, tem poder de luta relativamente baixo (1,200), e nascem através de sementes.
Satan: Sogro de Gohan, tem a fama de sempre levar os privilégios pelas batalhas vencidas pelos Guerreiros Z.
Shen Long: O Deus Dragão formado pelas Esferas do Dragão e que realiza qualquer desejo a quem conseguiu reuní-las, desde que esse desejo não passe o poder de seu criador.
Super Saiyajin: Após um treinamento muito árduo, depois de se emocionar muito, um Saiyajin é capaz de alcançar um novo nível de poder, o de Super Saiyajin.


» T

Ten Shin Han: Um dos Guerreiros Z venceu um dos Tenkaichi Budokai, ele e seu inseparável amigo Chaoz se comunicam telepaticamente.
Trunks: O primeiro filho de Vegeta e Bulma, um ser altamente poderoso por possuir sangue Saiyajin.
Toryama, Akira: o criador de Dragon Ball, e um dos autores mais famosos do Japão. Toryama também é um grande "caracter designer", e é responsável pelo visual das séries Dragon Quest (As aventuras de Fly) e da série de jogos Crono Trigger


» V

Vegeta: O Príncipe dos Saiyajins, Vegeta é um dos mais poderossos, se torna aliado de Goku em Namekusei, pouco antes de ser morto por Freeza.
Videl: a namorada de Gohan, a quem conheceu no colegial e, anos mais tarde, casou e teve uma filha chamada Pan. Gohan a ensinou a voar e a lutar, mas Videl não é capaz de manipular energia. Curiosidade: Videl é um anagrama para a palavra Devil (demônio, em inglês).


» Y

Yajirobe: um rapaz gordo, fraco e covarde, Yajirobe não gosta de lutar e vive comendo. Foi ele quem cortou o rabo de Vegeta, num momento raro de bravura.
Yamcha: Um dos humanos mais poderosos da Terra, era um ladrãozinho em Dragon Ball, achava que as Esferas do Dragão valiam alguma coisa, mais tarde se torna amigo de Goku. É o personagem que mais muda o corte de cabelo junto com a Bulma


» Z

Zarbon: O segundo Guarda-Costas de Freeza, mais forte que Dodoria, principalmente quando se transforma em um mostro horrível.

Racktv.
http://www.lbmdragonball.com/imagenes/personajes/puipui/thumbs/puipui1.jpg

Goku jr.

http://img240.imageshack.us/img240/7972/littlefc6.jpg

Pode paresser mentira, mas existe o Goku Jr. Ele é neto da Pan. Ja tinha ouvido falar antes mas não acreditava que fosse verdade. Goku Jr aparesceu no ultimo episodio de DBGT.

Goku Jr vive uma vida normal. Pack, um garoto de sua escola sempre esta o atormentando. Agora, sua vó Pan está prestes a morrer e ela é o unico parente vivo de Goku Jr.

http://sagadragonballaf.blogdiario.com/img/DGB.JPG

Goku Jr resolve juntar as esferas do dragão para curar a avó, ele iria ate o monte paozu para pegar a esfera de quatro estrelas que estaria la. Assim ele não teve mais medos e derrotou a gangue do seu rival Pack. Pack, vendo que Goku Jr tinha uma grande valentia, Pack se juntou a ele.

Depois de algumas aventuras na floresta, eles atravessam uma ponte, na vez de Goku Jr a a madeira que ele estava em cima quebra. Pack vem ajuda-lo mas a ponte cai. Goku Jr consegue se salvar. ele estava muito triste por perder seu unico amigo. Ele encontra um filhote de urso, e o salva de um caçador. depois encontra a mae do urso.

Depois de muito caminhar, com o urso e sua mae, eles estavam prestes a chegar quando viram o caçador que queria caçar o urso, uma mulher que antes queria comer pack e goku jr, e o ajudante da mulher. mas logo aparece um gigante. a mae do urso tenta salvar goku jr, e o urso. vendo que a ursa sairia perdendo, goku jr soltou sua furia saiyajin e virou um super saiyajin.

http://img95.imageshack.us/img95/6110/dragonballgtfilmess2ru5.jpg

Depois de derrotar o gigante, os outros viloes fogem de medo a o ver que goku jr e forte. depois de muito procurar, goku acha a esfera e pede para que shen long aparessa mas ele nao aparece. Dai sabe quem ele encontra? a alma de goku! ela diz que e o seu tatatatatatatatatataravo e que ele tinha sangue saiyajin e poderia superar seus medos, e que uma esfera nao serviria, ele precisaria das outras sete.

Goku ouve um barulho e olha para cima. Ele ve um helicoptero, e dentro estao… a vo pan, e pack! goku jr vai contar para seu tataratataravo e viu que ele sumiu. Assim acaba esse filme, com goku, pack e sua avo pan.

Dragon Ball Kai Epi.011

Son Goku Chegará a tempo...Três horas até o campo de batalha.

Vídeo: x264 420kbps
Áudio: Ogg Vorbis 50kbps
Container: MKV [704x396]
Tamanho: 79,5MB
Duração: 23:24
Legenda: Português
Download:
Escolha o servidor:
[Rapidshare] [Easy-share] [Megaupload] [Turboupload]

9 de jun. de 2009

Dragon Ball Kai Epi.10


Tamanho:220 MB
Resolução:1280 x 720
Frame Rate:23
Formato:HDTV
Codec do Vídeo:H264
Codec do Áudio:AAC
Idioma:Japonês (legenda em pt)
Download:
Parte 01
Parte 02

3 de jun. de 2009

Dragon Ball Kai Epi.009

A perda de Yamcha! Os Assustadores Saibaiman


Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg