07/09 DRAGON-BALL Z GT E AF

Manga Dragon Ball AF

Baixe agora o manga mais popular desde Dragon Ball Z!

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

27 de jul de 2009

Trunks


Resumo:
É filho de Bulma e de Vegeta, e como Gohan, é meio humano e meio saiyajin. Trunks é um dos personagens principais da série GT além de Goten , Pan e Goku. Ele se tornou Super Saiyajin com oito anos a mesma idade com q Goten se tornou, ele e Goten são amigos inseparáveis e até se fundiram e resultaram um ser chamado Gotenks.

http://4.bp.blogspot.com/_vwUqDynsvNY/SGqN7F3PMRI/AAAAAAAAABw/825EoTUeHrQ/s320/trunks_ba.jpg
Texto Original:
Fruto da união entre Bulma e Vegeta, Trunks nasceu um ano antes de Goten, o seu melhor amigo. Com apenas 8 anos já se consegue transformar em Super Saiyajin, proeza que até mesmo Goku e o seu pai sofreram para conseguir, mesmo depois de adultos. Assim como com Goten, o seu rabo também foi cortado para evitar que ele se transformasse em macaco gigante. Ele não dispensa nenhum dia sem brincar com Goten e vice-versa. O guerreiro Gotenks é resultado da fusão entre Trunks e Goten, técnica que aprenderam com [Goku] antes dele voltar para o outro mundo. Sendo que Picolo os ajudou a aperfeiçoar a técnica.
Trunks tem muitas participações desde Dragon Ball Z ate Dragon Ball GT.
http://images.uncyc.org/pt/d/d3/TrunksKid2SSJ.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_ee78BNnbitg/R0NdR58y3sI/AAAAAAAAAB0/PGXQibUijKM/s400/TrunksNormal%5B1%5D.jpg

Racktv...

O Rei dos Saiyajins


Resumo:
Ele é o Pai de Vegeta e Rei do Planeta Vegeta. Resolveu se rebeliar contra Freeza e ao atacá-lo foi morto facilmente. Após isso seu Planeta foi destruído.


Texto Original:

O pai de Vegeta, o grande Rei Vegeta foi muito mais do que apenas o Rei de uma raça. Para ser um Rei respeitado pelo seu povo é preciso ser parte deles, além de que impor respeito é fundamental. Uma tarefa difícil, liderar uma raça guerreira e orgulhosa, mostrar ser parte deles e ainda fazer com que o obedeçam. Tudo isso foi conseguido por Rei vegeta.

Primeiro esse bravo guerreiro liderou seus soldados contra os Tsufurujins e exterminou toda a raça do Planeta Plant batizando-o em seguida com seu nome, Planeta Vegeta. Certamente os outros Saiyajins o coroaram Rei, uma vez que sua liderança foi fundamental para a batalha. Sua liderança era respeitada e principalmente suas decisões. Quando Brolly nasceu e seu poder de 10.000 começou a preocupá-lo, de nada adiantou as súplica desesperadas de Paragas pela vida de seu filho. Rei Vegeta nocauteou o Saiyajin na frente de todos seus súditos e ordenou que a criança fosse morta imediatamente.

Nessa época, os Saiyajins já serviam Freeza e seu império. O acordo foi feito por mais tecnologia que Freeza poderia oferecer além de que teriam um poderoso “aliado”. Infelizmente eles acreditavam nisso. Tudo seguia se curso até o dia em que o tirano pediu que o príncipe fosse entregue aos seus cuidados. O que irritou o Rei não foi o fato de querer seu filho, mas sim porque Freeza estava passando dos limites e ferindo o orgulho de toda uma raça. Mais uma vez o imponente Rei se levantou e liderou suas tropas, dessa vez contra um inimigo muito pior do que Tsufurujins, ele queria ir de encontro à Freeza e eliminá-lo.Em nenhum momento o Rei enviou suas tropas e ficou sentado esperando o resultado. Durante todo o combate era ele quem estava à frente de seu exército, era ele quem dava os primeiros golpes, era ele quem empurrava todos para vitória! Foi o primeiro a encontrar Freeza em sua sala e sem pensar duas vezes o atacou jurando que o tirano conheceria a fúria dos Saiyajins naquele momento. Infelizmente, Freeza era um adversário muito superior e foi Rei Vegeta quem sentiu o gosto do punho de um Changeling.

Os outros soldados perderam completamente a vontade de lutar ao ver sei líder ser morto e se tornaram uma presa fácil para Freeza. Nesse mesmo tempo, Bardock voltava de sua missão suicida tentando mostrar aos outros que Freeza precisava ser derrotado. Enquanto seu Rei, o qual Bardock nunca conheceu era morto dentro da nave, o Saiyajin de classe baixa se lançava desesperadamente tentando evitar a destruição de seu planeta.

Após eliminar o Rei Vegeta, que morreu com honra ao lado de sua tropa, Freeza decidiu que já era a hora de acabar com o Planeta, afinal, dois Saiyajin já se levantaram contra ele e isso se tornava um incomodo cada vez maior. Freeza “engole” a energia de Bardock com sua esfera, mata o pai de Goku e todos os demais Saiyajins que ainda estavam no planeta.Enquanto Freeza ria sobre os “fogos de artifício” como gostava de dizer, Vegeta recebia a notícia de que um cometa havia se chocado contra seu mundo, Goku chegava à Terra onde seria encontrado por Son Gohan e Brolly flutuava com sua energia que protegia ele e seu pai da morte certa. Esses três não sabiam como seus destinos se cruzariam no futuro. Da mesma forma que Rei Vegeta não podia imaginar que um Saiyajin de classe baixa se levantaria ao mesmo tempo que ele contra Freeza, e que o filho que ele teve junto com seu príncipe iriam se opor ao tirano e completar, por fim, a derrota do vilão.

Quando a situação ficou ruim de verdade o Rei não se escondeu, agiu e arriscou sua vida unicamente na tentativa de livrar seu povo das garras de Freeza para não perder o seu trono. Na batalha em Nameckusei Freeza diz à Vegeta: “Você se parece muito com seu pai, na aparência e na tolice!”. Sim, ele realmente se parecia com seu pai no orgulho, assim como Freeza também reconheceu Bardock em Goku, que carregava o mesmo sentimento de vingança de seu pai. Rei Vegeta soube levar sua raça sempre à vitória até o último momento! Foi muito mais do que um líder, um verdadeiro REI!


Racktv...

26 de jul de 2009

Dragon Ball Rap e Tradução



Tradução

Yeah
Perdoem, Kamehameha
Seguindo o tema do Tetris
Vem o Dragon Ball Rap

Que não está seguido esta série
Porque não tem infancia
Big Bang Attack
Ataca desde o Planeta Namek

Vegeta, Son Goku
Rivalidade Saiyan
Bastão Magico!
E que está em castelhano Rayan!

Mola mais em catalão
Eu prefiro a Nubol kinton
O Teletransporte Instantaneo
Tal como vê Sumir

Son Goku, Goten, Kuririn, Pan,
Trunks e Yamcha, Chaos e Tien Shin Han
Son Gohan como uma criança eu subiu
Ao segundo nível
Satan não vence o Cell
Muito menos a Videl

Ninguém podia com BROLY
o lendário Super Saiyan
pedir a energia para todo o planeta
era necessária para vencer

A bola Genki
Carbonizou Majin Boo
E Freeza Remodelado ficou
Em frente a espada de Trunks

O Ozaru perdeu o juízo
Destroçava as cidades
Atravessando edifícios

1! 2! 3! Fusão!
A Ocarina contia
Hildegan dentro Tapion

As Esferas do Dragão
Espalhadas pelo mundo
Com base Radar e cápsulas
Será exigido curso

Radditz morre com Goku
Vegeta agora é de Nappa
Gohan o que tinha bruto
com os Guerreiros de Prata

O aumento de vigor
Está a não sei quantos Kilis
Vegeta ficou controlado ... por Babidi

Piccolo e Kuririn
Converteram-se em pedra
Por Dabura o Grande Saiya-man se revela
Lutando contra os terroristas que tinha na cidade
Dragon Ball Rap
Boojack
A minha bola do Dragão

Bem-vindo são sempre
A sala do tempo
Sendo que um dia Real
É um ano de treinamento

Os andróides surgidos
de Dr.Gero
quase sempre nos torneios
Goku era o primeiro

No céu está alavancando
Sempre Yajiroby
Ao chegar a graça Vejo
sobre um tronco o Tao Pai Pai

Turles e os frutos do poder
Garlick, Junior
É grande
num momento poder

Alguma magica?
Nah
Monjetas Magicas ...

Kibito Shin, Vegetto
O resultado da Pothara

Com a ajuda de Paikuhan
Fusionou Goku e Vegeta
Janemba não pode se comaparar
Ao poder de Gogeta

Gotenks em Terceira
Foi um Vacilão
quando alguém perde vida
A ressuscitada Sheron

Oolong, Bulma, Puar, Dende
Tudo em papel
O máximo poder
estadiou no quarto nível

Forças Especiais?
Ginyu Muda de corpo
Dodoria, Zarbon, Recoom
Tudo acabou morto

Cooler, Baby
Dragões de cada estrela
Bardock fez o seu melhor
para defender o seu planeta

Dragon Ball
Dragon Ball Z
É arte
Dragon Ball GT
Seja como parte!


http://img11.imageshack.us/img11/8803/mj1h.gif

Racktv...

21 de jul de 2009

Dragon Ball Kai Epi.016

O imortal Vegeta! Faça um milagre, Son Gohan!

Formato:Mkv
Extensão:
Hospedado: Mega Upload
Tamanho: 237 mb
Download:
>>Clique aqui<<

Racktv...

18 de jul de 2009

A historia de Broly

http://i292.photobucket.com/albums/mm31/Gogeta_Rules/Broly.jpg?t=1247965427
A história de Broly começa com ele compartilhando seu nome e o mesmo lugar de nascimento que Son Goku, daí o ódio mortal por ele. O choro de Goku o irritava e aparentemente fez com que Broly enlouquecesse. Apesar disto é sabido pouco desta etapa da sua vida. Quase todos os saiyans morreram perante o ataque de Freeza ao planeta Vegeta. Broly foi um dos poucos que sobreviveu, junto de Paragus, seu pai. Graças ao seu enorme poder ele conseguiu vagar no espaço e se proteger da explosão. Paragus possuía uma enorme sede de vingança porque, antes da explosão do planeta Vegeta, o Rei Vegeta, ordenou que matassem Paragus e seu filho, temendo o poder de Broly. Paragus argumentou que Broly seria o único que poderia enfrentar Freeza, mas de nada adiantou e os dois foram gravemente feridos. Para se vingar, Paragus arquiteta um plano para atrair Vegeta, filho do Rei, para um planeta que está para se chocar com um meteoro. Só que não só Vegeta mas Trunks, Gohan, Mestre Kame, Goku e outros vão para o planeta ajudar Vegeta. Paragus possuía um aparelho que controlava o poder de Broly, que nem mesmo o próprio Broly detinha controle sobre o seu poder. Sendo capaz de destruir uma galáxia inteira, como ele o fez. Ao ver Goku, Broly se desencadearia por completo. Não mais seu pai, Paragus, conseguiria controlá-lo. E Broly se transforma em Super Saiyajin. Com essa forma, ele derrota facilmente Trunks, Gohan e Goku. Piccolo chega no momento que ele mataria Gohan que estava agonizando junto com Trunks e Goku que estava morrendo. Com a chegada de Piccolo (Dragon Ball) uma nova batalha começa, mas não muito diferente da primeira, Piccolo antes de ser derrotado por Broly, mexe com orgulho de Vegeta, fazendo-o entrar no campo de Batalha. Um a um todos foram sendo vencidos facilmente por Broly, Piccolo, Gohan, Trunks e Vegeta caíram perante o saiyajin. Somente Goku, manteve-se de pé, muito debilitado e não conseguia manter uma luta com Broly, que o atacava brutalmente. Goku diante dessa situação, pediu para os guerreiros que foram vencidos por Broly, dessem a ele, a energia que eles possuíam para assim poder enfrentar o Broly. Piccolo, Gohan e Trunks, prontamente doam suas energias para Goku, mas Vegeta se recusa a passar sua energia. Após relutar um pouco, Vegeta acaba cedendo e passando sua energia para Goku. Goku conseguiu reunir o poder de todos os seus amigos em um só golpe, repelindo o ataque de Broly e o ferindo pela primeira vez gravemente. Não tendo mais tempo, Goku reuni todos os seus amigos, e os sobreviventes do planeta e os teletransporta para a nave em que Piccolo veio. Poucos segundos depois o planeta explode, mas Broly também consegue fugir em sua nave, mesmo estando gravemente ferido. Broly ficou vagando no espaço até que chegou a Terra. Seu poder incrivelmente alto permitiu-o uma vida recuperação de todos os seus ferimentos da luta anterior com Goku. Nada haveria de despertá-lo do seu sono profundo, exceto a voz de Goten, que estava procurando as Dragon Balls junto com Videl e Trunks, que ele imediatamente reconheceu como a de Kakarotto (nome verdadeiro de Goku). O despertar do imenso poder de Broly teve que ser combatido pelas forças, primeiramente de Videl, que é facilmente derrotada por ele, sendo salva por Goten e Trunks que não conseguiram fazer frente ao Broly, que nem se quer precisou usar sua forma de Ultra Super Saiyajin para derrotá-los. Gohan, ao sentir o Ki de Broly, vai imediatamente ao campo de batalha, onde Goten e Trunks já haviam sido derrotados por Broly. Uma nova batalha se inicia, agora lutando contra Gohan, Broly usa sua forma de Ultra Super Saiyajin e Gohan não deixa por menos usando sua forma de Super Saiyajin 2. Mesmo estando como Super Saiyajin 2, Gohan não consegue deter Broly e em uma luta rápida é derrotado. Vendo o poder imenso de Broly, Gohan vê um rio de lava e atrai Broly para lá fazendo-o afundar na lava. Gohan quase morre com a lava, sendo salvo por Kuririn. Broly consegue escapar da lava, atacando imediatamente Gohan com um golpe certeiro. Não mais sabendo o que fazer, Gohan reúne todo seu ki restante fazendo um kamehameha. Broly aguenta facilmente, mas Goten ajuda com um Kamehameha também. Broly, achando isso muito fácil de sair, tenta desviar do golpe, mas misteriosamente, Goku (morto na saga passada) aparece juntando se ao Kamehameha duplo e tornando-o triplo. Broly ainda aguenta, mas Goku, Gohan e Goten atingem suas transformações ao extremo, fazendo assim um Super - Kamehameha Triplo. Broly pensava que era capaz de esquivar esse golpe, mas não era. Sendo repelido para o Sol, Broly morre. Após a morte dele, Goku volta para a terra do Sr. Kaio, sendo assim a peça chave da morte de um dos mais poderosos guerreiros que já existiu. Até esses dias nada sabe o que se aconteceu naquele exato dia. Gohan não se lembra muito bem se seu pai fora ali ajudar-los ou foi uma motivação imaginária. As Esferas do Dragão estavam todas reunidas perto de Gohan e Goten enquanto eles usavam o Kamehameha em Broly, Goten tem apenas um pensamento: "shen long nos ajude por favor", mas ninguem invocou shen long e ele não aparece. Goku "surge", acontece o Triplo Kamehameha que mata Broly e logo apos as Esferas são espalhadas pelo planeta como de costume (o que acontece apos se realizar um desejo). Cada um que use sua imaginação a respeito do que aconteceu ali, pois tendo em vista o poder mostrado em lutas anteriores por Broly, foi um verdadeiro milagre ele ter morrido daquela forma.

Racktv...

17 de jul de 2009

Resumo Dragon Ball

: : : : : : : : : : : O Inicio : : : : : : : : : : : :

Tudo começou no Planeta Vegeta onde reinava o povo dos Guerreiros do Espaço cujos poderes ultrapassavam qualquer outro povo do Universo conhecidos por estes.
Todos possuíam uma cauda que lhes dava o poder de transformar num macaco gigante nos dias de Lua Cheia aumentando 10X os seus poderes. Esta transformação permitia-lhes fazer reinar o terror nos planetas que conquistavam para venderem.
O principal objectivo destes, como já foi dito, era conquistar os outros planetas para satisfazerem a ganância do seu chefe, de nome Frizer, cujo poder neste momento da história era bastante superior ao dos Guerreiros do Espaço (o KI era cerca de 1 milhão).
Até que um certo dia, Frizer achou que estes eram uma ameaça para a sua espécie, visto multiplicarem a sua força cada vez que se recuperavam de um grande combate, e decidiu destruir o planeta Vegeta. Entretanto nasceram vários bebes, filhos de vários Guerreiros do Espaço, e um deles muito importante para a história, de nome Kakarot (Goku) filho de Bardock. Bardock soube que Frizer queria destruir o seu planeta e decidiu dizer ao seu povo, mas ninguém acreditou nele. Visto isto, decidiu sozinho enfrentar o inimigo que já se encontrava preparado para destruir o planeta.
Ao chegar à nave, Frizer projecta uma onda de energia com um só dedo e destrói o planeta fazendo com que todos morressem incluindo o Bardock que nada pode fazer para impedir a extinção do seu povo. Desta destruição apenas sobreviveram 6 guerreiros, 4 não estavam presentes e 2 estavam lá. Dos 4, um deles é Kakarot (Goku) que foi enviado numa cápsula para conquistar a Terra, os outros três estavam numa missão e um deles era Vegeta, filho do rei dos Guerreiros do Espaço e os outros dois seus amigos. Os outros dois que estavam presentes no planeta era um guerreiro legendário que nasceu com o KI de 10 mil (Brolly), o que permitiu-lhe salvar-se a si e ao seu pai através de um campo de forças, pois sentiu-se ameaçado.



: : : : : : : : : : : Saga de Pilaf : : : : : : : : : : :

[Imagem: db-goku.jpg?t=1202250537]

Dragon Ball começa quando Goku (um ingénuo e poderoso rapaz) encontra Bulma (uma atrevida e aventureira rapariga, atraída pela lenda que rodeia estas Bolas de Cristal, a história de um dragão (Shenlong) que vive fechado nelas e que concede qualquer desejo), Bulma atropela Goku com seu carro, ele fica surpreendido.
Bulma então, explica a Goku o que são as Bolas de Cristal, Goku então, diz a Bulma que ele tem uma Bola de Cristal com quatro estrelas. Goku recusa entregar a Bola de Cristal a Bulma porque tinha sido o avô que lha tinha dado, mas decide então ajudá-la a procurar as outras. Mas ela não é a única a deseja satisfazer seus desejos, Pilaf (um ridículo e atrapalhado rei de um reino solitário) ajudado pelos seus servos May e Shall (garota e raposa ninja respectivamente), tentará por todos os meios juntá-las.
Nesta corrida para encontrar e reunir as Bolas de Cristal, Bulma e Goku vão conhecendo uma série de curiosos personagens, que participarão activamente nas suas vidas. O primeiro a encontrar-se com ele é Umigame (a tartaruga gigante), que se tinha perdido e não encontrava o mar. Graças à ajuda de Goku, consegue voltar ao seu devido lugar e, como agradecimento, seu amo, o Mestre Tartaruga Genial, deu a Goku uma Nuvem Magica (nuvem que voa pelos céus), um meio de transporte voador que se converterá num companheiro inseparável de Goku.
Mais tarde, Bulma e Goku vão parar em um vila aterrorizada pela ameaça de um estranho ser. Este não é outro senão Olong, um porco com a habilidade de transformar-se em qualquer coisa durante um tempo limitado, que depois de ser derrotado por Goku, se une na busca pelas Bolas de Cristal.
O seguinte a aparecer é um ladrão do deserto, Yamcha, e seu amigo Puar, que possui os mesmos poderes de Olong mas com a diferença de se poder transformar pelo tempo que quiser. Depois de se iniciar a luta, aparecem uns “olhares” entre Yamcha e Bulma, e este também se une ao grupo, ainda sem claras intenções.
Seguindo o rastro de uma das Bolas de Cristal, vão até ao monte Flipan, onde se encontra com Ox.King (Rei Cutelo), antigo aluno de Tartaruga Genial, e sua filha Kika.
Além de obter mais uma Bola de Cristal e depois de ajudaá-los (com a ajuda de Tartaruga Genial) Goku aprende superficialmente a técnica do Kamehameha e promete casar-se com Kika. Goku e seus amigos se dirigem ao território de Pilaf, mais concretamente ao Pilpe nu Shibo, seu enigmático palácio.
Logo um encontro cheio de contratempos, entre os que se revela o poder de Goku para se converter em Oozuaru (o gorila gigante). Pilaf consegue convocar Shenlong para pedir que o converte-se no Rei do Mundo. Graças à Olong, o único desejo que se concederá será o de... umas cuecas! As Bolas de Cristal se dispersam pelo mundo para poder reviver dentro de um ano, tempo que Goku terá que esperar para recuperar a Bola de Cristal que lhe deu o seu avô. Assim Goku decide treinar com o Tartaruga Genial enquanto o resto do grupo vai viver na cidade... Bulma dá o seu radar a Goku e vão-se embora com a esperança de voltar a encontrar-se no futuro.... Ao chegar à ilha de Tartaruga Genial, Goku encontra-se com Krillin (que no futuro sério o seu melhor amigo), um rapaz que depois de ser retirado de um templo de Monges, quer treinar-se com o mestre. Tartaruga Genial aceita, mas em troca quer que lhe tragam uma bela mulher. Quase por acaso encontram-se com Lunch, uma bela rapariga mas com um inconveniente, quando espirra muda de personalidade entre uma ingénua e outra agressiva.
Ao final tudo se soluciona e, depois de um grande e chato treino, Tartaruga Genial os recompensa com a inscrição no Torneio de Artes Marciais, onde poderão por em prova os ensinamentos recebidos. No torneio Goku se encontra com os velhos amigos, já que Yamcha também se inscreveu.
Quase sem dificuldades os três passam a ronda de classificação. Nas eliminatórias Krillin e Yamcha são vencidos por Jackie Chun, que não é nada mais, nada menos que Tartaruga Genial disfarçado. Goku vence o monstro Giran, o índio Nam e passa para a final contra o seu mestre (ainda sem saber sua verdadeira identidade). Neste combate, depois de uma série de ataques por ambas partes, Goku acaba por transformar-se em Oozuaru, mas Jackie Chun o soluciona destruindo a Lua por meio de um potente Kamehameha. No final Goku perde e decide ir a procura da Bola de Cristal do seu avô para assim poder treinar e ganhar o próximo torneio.



: : : : : : : : : : : Saga Red Ribbon (Legião Vermelha): : : : : : : : : : :
[Imagem: db-goku-redribbon.jpg?t=1202250616]

Durante essa saga, enquanto Goku vai a procura da Bola de Cristal nº4, uma organização militar trata de reunir as 7 Bolas de Cristal. Novamente o mal tenta apoderar-se do mundo, e nesta ocasião é a Red Ribbon.
Goku vê-se envolvido na busca e seu combate será estendido a vários pontos do planeta. Nosso herói finalmente consegue aniquilar o exército para recuperar sua esfera.
Nesta saga aparecem multidões de novos personagens, alguns de energia positiva, como Bora (índio musculado muito forte) e Upa, o seu filho pequeno, eles eram os índios protectores do território da Terra Sagrada, Sho (a rapariga do povo da montanha), S8 (Hatchan, o robô da Torre Músculo criado pelo Dr. Gero), os pais de Bulma (Dr. Briefs e Sra. Briefs), Karin (o gato mestre de artes marciais que habita a Torre Sagrada), e os habitantes de Penquin Village (Arale, Obotchaman, Dr. Slump, Midori, Turbo, etc.). E contra o ingénuo guerreiro, os coronéis da Red Ribbon (Silver, Violet e Yellow), os sargentos Blue e White, o chefe da Red Ribbon (Red) e seu letal ajudante Black. Goku também enfrenta outros aliados da Red Ribbon como Ton Paipai e o ninja Murasaki.
Depois de destruir quase por completo a Red Ribbon, Goku decide reviver o pai de Upa (cruelmente assassinado por Ton Paipai) e se encontra com o problema de não encontrar uma das Bolas de Cristal. Reúne-se com seus companheiros de aventuras e ajudam a Bruxa Baba (irmã de Tartaruga Genial) para que preste os seus serviços de Bruxa e lhes diga onde está a Bola de Cristal. Não tendo dinheiro, Goku e seus amigos devem em troca dos serviços que lutar contra os fantasmas mercenários da Bruxa Baba. Eles são Drácula, Ningen (o homem invisível), Miira (a múmia), Ackman (o diabo) e Gokan (o avô adoptivo de Goku).
Depois de superar o desafio, se desvela que a Bola de Cristal está numa caixa especial em poder de Pilaf, mas Goku não tem muitos problemas para recupera-la. Após ressuscitar Bora, o pai de Upa, Goku segue o conselho de Tartaruga Genial, correr o mundo para fortalecer-se.



: : : : : : : : : : : Saga de Coraçãozinho de Satã : : : : : : : : : : :

[Imagem: db-piccolo-daimao-04.jpg?t=1202250684]

Esta história começa quando novamente se reúnem os melhores lutadores do mundo para participar no Torneio de Artes Marciais e entre eles não faltam Goku e seus companheiros. Neste torneio entrarão também os alunos de Corvo Genial, irmão de Ton Paipai e principal inimigo de Tartaruga Genial.
Corvo Genial treinou duramente Tenshin e Chaoz.
As eliminatórias são duras e já se marca a rivalidade entre os alunos de Tartaruga Genial e Corvo Genial, tendo Yamcha a 1º derrota, nas mãos de Tenshin. Já nas semifinais, Goku vence Krillin e Tenshin vence Jackie Chun, que abandona não sem antes dar-lhe o conselho de deixar as forças do mal. Goku perderá de novo o final do torneio, mas ganhou dois novos e importantes aliados: Tenshin e Chaoz.
A alegria dura pouco, já que Krillin é assassinado de forma estranha... Um velho inimigo da humanidade voltou para selar a escuridão na Terra: Coraçãosinho de Satan. E claro... não contava com a oposição de Goku e seus companheiros.
O nosso herói lutará primeiro com os "soldados" de Coraçãozinho de Satã: Tambourine (o assassino de Krillin), Timbal (que acabaria no estômago de Yajirobe), e Drum (o demónio que enfrenta Tenshin). Coraçãozinho de Satã, após lutar e derrotar Goku, consegue a juventude eterna ao invocar o Dragão Shenlong, destruindo-o depois. Também acaba por morrer Tartaruga Genial (que tenta fechá-lo dentro de um "vaso" com a técnica usada pelo mestre Mutaito (há muito tempo o Mestre Mutaito tinha dois discípulos: Mestre Tartaruga Genial e Corvo Genial.
Mutaito planeava prender Coraçãozinho de Satã, o Rei do Mal, dentro do “vaso” para sempre. Ao prender Coraçaosinho de Satan, Mutaito morreu. O “vaso” foi jogado nas profundezas do mar. Agora, Pilaf soltou Coraçaosinho de Satan, que desejava ser jovem e dominar o mundo)) e Chaoz. Goku, ao não poder vencer Coraçaosinho de Satan, vai até Torre Sagrada acompanhado de seu novo amigo Yajirobe, e bebe a verdadeira água sagrada que aumenta o poder de quem sobreviver ao bebe-la, passadas seis horas de tortura, Goku levanta-se, conseguindo libertar seu poder interior. Por outro lado, Tenshin aprende a técnica usada por Tartaruga Genial e dispõe-se a enfrentar Coraçaosinho de Satan, que interpõe Drum entre eles. Quando Tenshin está perto de ser derrotado, aparece Goku. Depois de uma dura batalha, o jovem guerreiro alcança a vitória, mas Coraçãozinho de Satã morre deixando um de seu ovos-filhos sem que ninguém se percebe-se. Goku decidido a reviver seus companheiros perdidos, visita o Templo Divino.
Ali encontra Todo-Poderoso ((que conta que há muito tempo ele e Coraçãozinho de Satã eram uma só pessoa. Até que seu lado mau se libertou do corpo e se tornou o Demónio Coraçãozinho de Satã. A parte boa agora é Todo-Poderoso, Guardião da Terra. Eles ainda estão ligados. Se um morrer, o outro também morre) a parte boa do corpo original de Coraçãozinho de Satã), que revive Shenlong e adverte que Coraçozinho de Satã deixou um dos seus filhos. Consciente disto, Goku começa um novo treinamento com Popo (o servo de Todo-Poderoso), no qual treina não a força física, e sim, a mental. Passados três anos, todos se encontram na inevitável reunião do 23º Torneio de Artes Marciais, que esta vez adquiriu dimensões gigantescas.
Entre os participantes se encontra um renovado e robótico Ton Paipai, Tenshin, Chaoz, Krillin, Yamcha, uma misteriosa rapariga, Shen e por último Goku (já crescido) e Satan, que serão os finalistas. Ton Paipai, que voltou para se vingar, perde a luta contra Tenshin.
Goku ganha a estranha rapariga com um sopro e descobre que ela é Kika, a menina com quem prometeu casar-se no futuro. Krillin é derrotado por Satan e Yamcha perde do lutador Shen.
Depois de todas essas batalhas, os finalistas são: Tenshin contra Goku, que acaba vencendo com seu grande poder; e Shen contra Satan. Shen, que na verdade é Todo-Poderoso, tenta um ataque suicida para acabar com Satã, mas cai inconsciente. Satã vence. A luta final é entre Goku e Satã. Goku está pronto para o seu Kamehameha, mas Satã levanta-se e parte-lhe as duas pernas. Mesmo com os braços e pernas partidos, o herói se manda ao ar e bate em Satã, que sai da arena. Goku é o vencedor. Goku consegue ganhar o seu primeiro título, sem matar Satã, com esperança de que possam voltar a lutar. Satã promete um futuro acerto de contas com Goku e desaparece. Kika abraça o herói e Todo-Poderoso diz que gostaria que ele fosse morar no céu para ficar no seu lugar. O herói acha que isso é uma piada e sai a correr, isto é, a voar, na Nuvem Mágica com Kika.
Os caminhos dos heróis se separam novamente, e Goku se dispõe a começar uma nova vida de casado ao lado de sua prometida: Kika. Enquanto o casamento é organizado, Goku tem de correr para fechar um buraco na fornalha das oito divindades.
O casamento reúne os melhores amigos do casal. Kika está feliz da vida. Goku também está contente, apesar de não entender muito de casamento. Um ano depois nasce o primeiro filho, Gohan (nome em homenagem ao falecido avô de Goku). Passam-se quatro anos de paz e os amigos se reúnem para proteger a Terra de um novo perigo: os Guerreiros do Espaço.

Racktv...

15 de jul de 2009

Dragon Ball Z Epi.65

Não morra Gohan! Goku chega finalmente ao campo de batalha
Parte 1

parte 2


Racktv...

Dragon Ball Z Epi.64

Agora, Riccume! Ele é mau, ele é forte, ele é inacreditável.
parte 1

parte 2


Racktv...

Dragon Ball Z Epi.63

Mágica incrível ou truque Mr. Gurudo está furioso agora!
parte 1

parte 2


Racktv...

Dragon Ball Z Epi.62

Goku se aproxima rapidamente! Quebrem a defesa de Freeza.
parte 1

parte 2


Racktv...

Dragon Ball Z Epi.61

A batalha final se aproxima! As Forças Especiais Ginyuu chegam!!
Parte 1

parte 2


Racktv...

Dragon Ball Z Epi.60

Colisão frontal!! Kamehameha e Kaioken.
Parte 1

Parte 2


Racktv...

14 de jul de 2009

Forças especiais Ginyu

http://www.geocities.com/Tokyo/Gulf/9937/dbz28.jpg

Ginyu
É o capitão da equipe tanto que as Forças levam o nome dele e o símbolo é a forma de sua cabeça. Ele é quem cria as "belas" poses para a equipe. Tem a habilidade de trocar de corpo com alguém que seja mais forte que ele. Antes de lutar, fazia poses de lutar. Ginyu praticamente idolatrava o Freeza.

http://100megsfree4.com/abcsofdbz/gallery/ginyu.jpg

Butter
É o segundo mais forte depois do capitão Ginyu e era considerado a pessoa mais rápida do universo. Foi morto por Vegeta com um golpe de misericórdia depois de apanhar de Goku.

http://www.universosaiyajin.com/imagenes_personajes/butter.jpg

Reccome
É o terceiro mais forte da equipe, chamado também de Grande Rikun, sempre fazendo poses antes de lutar ou dar um golpe, o que isto lhe causou sua derrota para Goku, quando ele abaixou a guarda e tomou uma cotovelada na barriga com tanta força que fez com que perdesse, e foi morto por Vegeta também com um golpe de misericórdia.

http://images2.wikia.nocookie.net/dragonball/images/thumb/4/45/Recoome.JPG/250px-Recoome.JPG

Jeice
É o segundo mais fraco, alguma de suas magias são juntas com o Botter. Realmente é um cara bem estranho, com pele vermelha e cabelo branco. Ele foi o penúltimo a morrer das Forças.

http://images3.wikia.nocookie.net/dragonball/images/thumb/4/4c/Jeice.JPG/250px-Jeice.JPG

Guldo
É o cara mais fraco da equipe, poderia ter sido eliminado muito rápido, mas ele possuía uma técnica que era capaz de paralisar o tempo por alguns minutos, o que fazia com que ele torna-se membro das Forças Especiais Ginyu.

http://www.saiyans-univers.com/images/mechants/guldo3.jpg

Racktv...

13 de jul de 2009

Dragon Ball KAI Epi. 015

O desespero total de Goku! O desejo realizado pela Genki-Dama!


Formato:Mkv
Extensão:
Hospedado:Mega Upload
Tamanho: 235 mb
Idioma: Japonês
Download:
>>Clique Aqui<<

Racktv...

Dragon Ball GT Saga Shenlons Malignos Resumo

Saga dos Evil Shenlongs

http://p6.metroflog.com/pictures/225/79/0/379079225_SEWCNFLUOMLMEOT.jpg

Ele explica que as Esferas do Dragão estão rachadas pela carga negativa que acumularam durante os anos, com os pedidos feitos a elas. Esse Shenlong se divide em 7 Shenlongs perversos. Cada um defende uma respectiva Esfera. Cada um com seu respectivo elemento e quando acham seu elemento assume sua verdadeira identidade. Goku e Pan vão atrás desses Shenlongs maus. O primeiro é Ryan-Shenlong. Ele foi criado a partir do desejo de Goku para ressuscitar Bora, seu amigo índio. Ele defende a Esfera de duas estrelas e seu elemento é a água contaminada. Goku e Pan o derrotam e a Esfera de duas estrelas volta a existir. O próximo é Uu-Shenlong. Este Shenlong maligno protege a Esfera de cinco estrelas e nasceu do desejo que ressuscitou Goku da luta com Raditz. Seu elemento é a eletricidade, se enfraqueceu com a chuva que caiu. Foi derrotado e a Esfera de cinco estrelas volta a existir. Ryuu-Shenlong é o próximo a enfrentar Goku e Pan. Ele defende a esfera de seis estrelas e seu elemento é tempestades e furacões. Ele nasceu quando Oolong pediu calcinhas a Shenlong. Goku o derrotou facilmente e a esfera de seis estrelas volta a existir. O nosso próximo adversário é Chii-Shenlong, que nasceu do pedido de Bulma para que as pessoas mortas por Majin Vegeta voltassem a vida. Seu elemento é a Terra e a Esfera que ele protege é a de sete estrelas. Absorveu Pan e a usou como escudo contra Goku. Goku a salvou e o derrotou recuperando a esfera de sete estrelas. O seguinte é Suu-Shenlong. Este nasceu do desejo de Piccolo Daimaoh voltar a ser jovem e mais forte. Protege a Esfera de quatro estrelas e seu elemento é o Sol e o Fogo. No meio da luta de Goku e Suu-Shenlong, aparece San-Shenlong que é o Dragão do Gelo e Água, ele é irmão de Suu-Shenlong, e protege a Esfera de três estrelas e foi criado do desejo de reconstruir a Terra na Saga Boo. Ele fica debochando de Suu-Shenlong. É derrotado e a batalha entre Goku e Suu-Shenlong recomeça. Mas uma vez a batalha é interrompida, pois Li-Shenlong mata Suu-Shenlong. Li-Shenlong protege a Esfera de uma estrela. Goku acaba levando uma surra de Li-Shenlong e quase morre, mas graças a Gohan, Gotem, Trunks e Oob ele consegue recuperar seu poder total e superar os poderes do Super Sayajin 4 e é superior a Li-Shenlong, mas ele é bem resistente. Ele rouba as Esferas de Pan e as absorve, se tornando um Super Guerreiro. A luta segue quase equilibrada com uma breve vantagem de Li-Shenlong. Bulma reconstrói a máquina que ajudou Baby-Vegeta a se transformar em Oozaru e agora a usa em Vedita. Ele se transforma em Oozaru Gold e conseqüentemente em Super Sayajin 4. Finalmente, pela última vez, Vedita teve a chance se igualar seus poderes aos de Goku, e dessa vez ele nem passou, nem ficou atrás, ele igualou mesmo. Os Super Sayajins 4 possuem o mesmo poder independente de quem seja. Agora os dois Sayajins de sangue puro, os verdadeiros Lendários Super Sayajins estão prestes a começar uma pavorosa luta contra Li-Shenlong. Vedita revela a Goku que nunca conseguirão vencer Li-Shenlong separados e propõe a fusão. Eles a realizam através da dança Metamoru. Surge diante de todos o Guerreiro mais poderosos do Universo e também o mais brincalhão, já que sua personalidade é mais para o lado de Goku, seu nome é Gogeta. Gogeta deixa Li-Shenlong a beira da destruição, assim, Li-Shenlong acaba cuspindo as esferas. Gogeta está preste a aplicar o golpe final quando… a fusão acaba. Li-Shenlong consegue recuperar as esferas, menos a de quatro estrelas, pois Goku a engole, para o Dragão não alcançar poder total novamente. A esfera aparece na testa de Goku e é purificada, assim Suu-Shenlong aparece.

lishenronth2.jpg
Goku e Vedita tentam uma nova fusão, mas Goku regressa ao seu estado de criança. Suu-Shenlong volta a ser destruído por Li-Shenlong num combate emocionante. Goku, sem alternativa, parte para cima de Li-Shenlong, e este dispara um ataque mortal e Goku cai dentro de uma cratera desmaiado. Vedita também parte para cima, mas é derrotado, voltando a sua forma normal. Mas ele não desiste e volta ao combate, mas dessa vez ele cai mesmo e bem perto da cratera onde Goku está. Vedita começa a rir e debochar do Dragão, que a principio não entende o que acontece. Li-Shenlong se surpreende ao ver que do fundo da cratera, Goku sai com as mãos para cima, numa última esperança acumulando as energias dos planetas que ele visitou para formar a maior Genki-Dama. Goku destrói Li-Shenlong. As Esferas do Dragão voltam ao normal. Shenlong aparece sem que ninguém tenha chamado e diz que não realizará mais nenhum desejo devido aos problemas que as esferas causaram. Goku consegue convencê-lo a realizar um último desejo, que ressuscite todas as pessoas mortas na batalha, inclusive Kuririn. Shenlong realiza o desejo e pede a Goku que suba em suas costas. Vedita fica louco de raiva, mas Goku pede a ele que confie em Shenlong. Shenlong parte com Goku. ChiChi está preparando uma grande festa para a volta de Goku. Goku visita todos os seus amigos juntamente com Shenlong. Goku deita-se nas costas do Dragão e as Esferas entram em seu corpo. Goku desaparece no horizonte e somente suas roupas ficam caídas no chão. Pan pergunta a Vedita se Goku retornará. Vedita responde que não. Cem anos se passam, Pan está vendo seu neto, Goku Jr. Lutar no Torneio de Artes Marciais contra Vedita Jr., um descendente óbvio de Vedita. Pan está assistindo da platéia e repentinamente vê Goku, do outro lado do estádio. Logo, ela percebe que é só o espírito de Goku assistindo com orgulho a luta de seu tataraneto. Goku desaparece e então Dragon Ball chega ao seu final.

Racktv...

Dragon Ball GT Saga Super 17 resumo

Saga Super 17

http://4.bp.blogspot.com/_vwUqDynsvNY/SHK34ZR6AYI/AAAAAAAAAJA/HlulQMVogmw/s400/Super+Andr%C3%B3ide+17.jpg
Dr. Gero ( mais uma vez) e Dr. Myuu acabam de criar o Andróide Artificial N°#17. Eles abrem um portal e voltam do inferno para o mundo dos vivos. O Andróide Artificial N°#17 procura o Andróide Original N°#17 para se fusionarem. O Andróide Nº #17 encontra com a Andróide Nº #18 e Kuririn e acaba matando-o. Os dois Andróides Nº #17 se fusionam formando o Super Andróide Nº #17. Cell e Freeza foram recuperados e melhorados e estão querendo dominar o inferno. Goku é enganado e vai até o inferno reenfrentar seus antigos adversários. Super Andróide Nº #17 começa a destruição na Terra e nossos amigos sem Goku não tem a mínima chance. Dr. Gero e Dr. Myuu são assassinados pelo Super Andróide Nº #17. Todos os vilões escapam do inferno e nossos amigos tem que derrotá-los novamente. Goku acaba com Cell e Freeza, mas está preso no inferno. Piccolo começa a fazer uma tremenda bagunça no céu e é mandado para o inferno. Pícollo e Dende abrem um portal e Goku volta a Terra. Agora Goku e Super Andróide Nº #17 travam uma batalha de forças inalcançáveis. Mas Goku é superior e com a ajuda da Andróide Nº #18 derrota o Super Andróide Nº #17. As Esferas são reunidas e Kuririn está prestes a ser ressuscitados, mas quando Shenlong é invocado, aparece um Shenlong demoníaco.

Racktv...

Dragon Ball GT Saga Baby resumo

Saga Baby

http://www.lbmdragonball.com/imagenes/personajes/baby/thumbs/baby1.jpg

Dragon Ball GT começa quando o nosso antigo "conhecido" Imperador Pilaf escala a Torre de Karin com seus capangas e encontra as sete esferas do dragão reunidas em uma das salas do Templo de Kami-Sama. Estas são as Dragon Ball do Universo. Ele invoca Shenlong, mas Goku aparece de repente e Pilaf diz que preferia que Goku voltasse a ser uma criança pois era bem mais facil de engana-lo. Shenlong pensa que esse era o desejo de Pilaf e transforma Goku em uma criança. Seu poder diminui um pouco, mas ele continua com a mesma memória. Mas em vez das esferas se espalharem pela Terra, elas se espalham pelo Universo, e o pior é que se não forem reunidas no prazo de 1 ano, a Terra explodirá. É formada a equipe de super buscadores: Goku, Trunks e Goten, mas derepente Pan sem querer acaba dando a partida na nave e somente Goku, Trunks e Pan vão atrás das esferas. Eles passam por vários perigos mas conseguem derrotar todos os seus inimigos. Em uma dessas aventuras eles vão para o planeta natal de Gill. Lá enfrntam o Dr. Mill e um ser muito estranho chamado Baby. Eles pensam ter derrota-los e após alguns meses, regressam à Terra e entregam as esferas a Dende. Mas acontece que na Terra o inimigo que eles pensaram ter derrotado, tinha possuido todos os habitantes da Terra com excessão do Sr. Boo, Mr.Satan e Oob. Baby era o único sobrevivente da extinta raça Tsufurujin e que buscava vingança contra qualquer Sayajin.Ele se instalou no corpo de Vedita, virando Baby-Vedita. Este vilão possui seus servos entrando no seu corpo como se fosse um líquido. Como Dende também foi dominado por ele, as esferas foram parar direto no seu colo. Ele invoca Shenlong e pede que ele reconstrua um planeta igual ao Planeta Plant, seu local de origem. Agora, um pouco da população infectada com a larva de Baby está sendo transportado para o novo Planeta Plant. Pan, Mr. Boo e Mr. Satan que embarcaram na nave que levava a população para o novo planeta, tentavam fazer com que os habitantes da Terra voltassem ao normal, mas Gohan ataca sua própria filha e se não fosse por Oob, ela morreria. Goku e Baby-Vegeta começam uma luta estrondosa, mas Baby leva vantagem. Como Goku quase morre com uma bola de rancor de Baby, Kibitoshin o teletransporta para uma dimensão onde ele terá que jogar o jogo falso do único habitante de lá, mas Goku descobre que estava sendo roubado e o lugar começa a desmoronar. Kibitoshin aparece e o salva, junto com os habitantes do lugar e os leva ao Planeta Supremo.

http://i1.ytimg.com/vi/Td6xwYXDfYU/hqdefault.jpg

Oob batalha com Baby e quando vai levar o golpe mortal, Mr. Boo entra no meio e é explodido de dentro pra fora. Mr. Boo se junta a Oob, e este forma um novo ser com a mesma aparência de Oob, mas com muito mais força. Na batalha contra Baby, ele é absorvido. O velho Dai Kaiohshin encontra uma solução: fazer com que o rabo de Goku volte a crescer. Goku se submete aos métodos do velho para que seu rabo volte a crescer. Depois que seu rabo cresceu novamente, ele volta ao Planet Plant e luta com Baby na forma de Super Sayajin 3, e toma outra surra. Ele começa a olhar para a Terra e se emociona e recebe uma carga de Raios Bluts, transformando-se em Oozaru Gold. Mas ele só alcançaria o próximo estágio se conseguisse dominar por completo esse estágio. Pan se aproxima e tenta de todas as formas fazer Goku retomar a conciência, mas ele só se lembra quando vê uma foto de família e começa a assumir outra forma, o Super Sayajin 4. Desta vez parece que Goku irá vencer, mas graças a Bulma, Baby-Vegeta consegue se transformar em Oozaru Baby-Vedita e os poderes novamente se equilibram. Próximo ao fim da luta os dois estão acabados e deitados no chão, quando Gohan, Goten e Trunks que haviam voltado ao normal graças a Agua Sagrada, se reúnem em volta de Goku e lhe dão um pouco de seu poder Sayajin e assim Goku se recupera. Goku deixa Baby-Vedita a beira da destruição e Baby sai do corpo de Vedita. Baby foge em sua nave, mas Goku o acerta com um Kame Hame Ha e o manda direto para o Sol. Pan começa a fazer algumas contas e chega a conclusão que a Terra explodirá em apenas duas semanas. Todos estão sendo transportados para o Planet Plant e estão recebendo a Água Sagrada que os curará da larva de Baby. A Terra está preste a explodir e Piccolo decide partilhar do mesmo destino que ela. Gohan pede a ele que não faça isso, mas é em vão.

Racktv...

11 de jul de 2009

Games Dragon Ball Z para PC

Nesta seção todos os Games ja lançados para Pc da franquia de Dragon Ball Z clique na capa do Game para mais informnações e download do jogo.


http://4.bp.blogspot.com/_CzVcQLiYzHg/SDxWGBphyYI/AAAAAAAABv8/miZQJE-nXV4/s400/dragonballafmugen01.jpg

Racktv...

10 de jul de 2009

Dragon Ball GT

Dragon Ball GT (ドラゴンボール GT, Dragon Ball GT?)
GT = Grand tour(grande viagem).
é a sequência das séries de mangá e anime Dragon Ball de Akira Toriyama, apesar disso, não é adaptação de nenhuma série de mangá, sendo original para TV. Tem 64 episódios, que foram transmitidos originalmente entre 1996 e 1997. O GT do título foi adaptado pela distribuidora norte americana FUNimation como "Grand Tour", mas também é interpretado como Galaxy Touring, Great Touring, ou Gran Turismo, visto que a anime foi originalmente pensado como uma viagem pelo universo. Os episódios iniciais têm mais do humor de Dragon Ball do que da acção de Dragon Ball Z. Akira Toriyama não fez parte da equipe de roteiristas. Após isso, foi anunciado que não haveria mais nenhuma série de animação ou mangá relacionada a Dragon Ball.

http://i187.photobucket.com/albums/x314/MAXMAUS/dragon_ball_gt.jpg

Historia:

A história começa 10 anos depois do fim de Dragon Ball Z, quando Son Goku é transformado numa criança de 10 anos devido às Black Star Dragonballs e tem que ir à procura delas para voltar ao normal. Isto leva Goku, junto com a Pan e o Trunks, a atravessar a Galáxia, por onde elas se espalharam. Durante as suas viagens eles passam por muitas aventuras. Conhecem Baby que pertence à espécie mais inteligente do Universo e que foi quase toda eliminada pelos Sayajins. Baby foi robotizado pelo Doutor Myuu. Ele chega à Terra, implanta ovos em quase todos os terrestres e toma controle do corpo do Vegeta. Quando Goku volta à Terra, quase todos os humanos estavam a ser controlados por Baby, até mesmo Dende. Com isso, Goku teve de lutar contra os seus próprios filhos, Gohan e Goten, e depois aparece Baby Vegeta. Lutou contra Baby Vegeta, mas perdeu. Quando Baby mandou seu golpe mortal, (A Grande Bola de Rancor), Goku foi salvo por Kibitoshin. no entanto, devido a influencia das energias da Grande Bola de Rancor, Goku foi telepotado para o universo dos enigmas. quando conseguiu sair de lá. resolveu fazer o mesmo treinamento com o Supremo Kaioshin fez em Gohan.Teve de voltar ao mundo para voltar a lutar contra Baby Vegeta, matou Baby quando Baby saiu do corpo de Vegeta, foi para a sua nave, e o herói fez um Kamehameha na nave de Baby quando estava a passar pelo Sol, e assim projectou Baby para o Sol. Pórem, Dende entregou as Black Star Dragon Balls a Baby e este pediu que fizesse um novo planeta, Tsuful (onde Goku e Baby lutaram), e a Terra ia ser destruída, e então todos os heróis decidiram teletransportar para outro planeta os humanos, mas Piccolo fica na Terra e morre. Mas tudo continua quando, no Inferno, Dr. Myuu e Dr. Gero fazem outro Andróide 17, para formarem o melhor Andróide até à data, Super 17, que, bastante depressa se torna numa ameaça, e Goku luta contra ele, mas é completamente dominado, porque Super 17 podia absorver poder, mas 18, que queria vingar a morte de Kuririn, aparece e atira ataques de KI a Super 17, no qual ele absorve, mas isso foi o suficiente para distraír o Super Andróide, e Goku, enquanto Super 17 absorvia os ataques de 18, Goku transpassa a barriga de Super 17 com o punho do Dragão, e depois para matá-lo com um Kamehameha. Goku foi pedir ao Dragão Sagrado que ressuscitasse todas as pessoas que tinham sido mortas, mas as Dragon Balls estão a mudar. Aparecem vários ShenLongs Malignos, e Goku derrota-os um a um, mas quando o ShenLong original aparece sem sequer ser chamado, diz que não vai fazer mais nenhum desejo, mas Goku convence-o faz um último desejo. Que era ressuscitar todas as pessoas da Terra que foram mortas por Ii-Shenlong e depois Shenlong fala que Goku tem que ir junto com ele, pois ficou muito poderoso.Após Goku ir com Shenlong,Vegeta morre por causas naturais.Pan já está bem velha e seu bisneto,Goku Jr,que é parecidíssimo com Goku,participa do Torneio de Artes Marciais onde luta na final contra Vegetta Jr,e esse é trineto de Trunks.Os dois lutam enquanto o espírito de Goku aparece pela última vez assistindo a luta dos jovens Sayajins.

Sagas:
Saga de Baby
Saga Super Androide C17
Saga Shenlong's Malignos

>>Site Official
>>Guia de episodios
>>Baixar episodios(completo)

Racktv...

9 de jul de 2009

Dragon Ball Z


Dragon Ball Z -ドラゴンボールZ(ぜっと)

(Doragon Bo-ru Zetto)

Dragon Ball Z (ドラゴンボールZ, Doragon Bōru Zetto?) é um anime que faz parte do universo Dragon Ball, sendo a segunda série da franquia. Corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá original de Akira Toriyama (33 a 83 na edição brasileira). Quando Dragon Ball Z surgiu nas televisões de todo o mundo, muitos jovens ficaram viciados nos desenhos, tornando-se grandes fãs da série. Alguns adultos criticaram o grau de violência apresentado, mas isso não evitou o aproveitamento que muitas empresas fizeram do sucesso do anime. Venderam-se produtos com desenhos das personagens em adesivos, roupas, posteres além de vídeos e jogos. O estrondoso sucesso da série Dragon Ball levou a criação da continuação Dragon Ball Z. A série dirige-se ao público adolescente e adulto. Esta série aparece recheada de longos combates com muita ação. Em Dragon Ball Z, as histórias possuem um clima mais sério que as de seu antecessor, substituíram a comédia, mas o humor ainda existe em algumas partes da série. Possui vários episódios e neles poucas coisas acontecem aumentando o suspense. Dragon Ball Z foi a última série de Dragon Ball criada por Akira Toriyama. Sua história se divide em quatro sagas. Ao longo da série podemos ver o crescimento dos personagens e o desenvolvimento de seus poderes, assim como novos poderes, novas raças como os Saiyajins e suas transformações, em questão: Super Sayajin. Os elementos e a química envolventes da série se fundem gerando então um sucesso maior do que a sua antecessora, Dragon Ball.

6 de jul de 2009

Dragon Ball

Dragon Ball - ドラゴンボール
(Esfera do Dragão)

DBZ UBX2

(ドラゴンボール Doragon Bōru?) é um mangá japonês criado por Akira Toriyama e publicado em 42 volumes, inicialmente na revista Shonen Jump, a partir de 1986. O mangá deu origem a duas séries de anime que tiveram um enorme sucesso, tanto no Japão como no resto do mundo: Dragon Ball, Dragon Ball Z e ainda Dragon Ball GT, uma terceira série cuja história não se baseia no mangá. O anime Dragon Ball tem sua história baseada nos 16 primeiros volumes do mangá original, e a da seqüencia, Dragon Ball Z, baseia-se nos 26 volumes restantes.

Pegando elementos da mitologia japonesa, Akira criou um mundo fantasioso, com lutas espetaculares, poderes, dinossauros e qualquer coisa que sua imaginação permitisse. Tudo começa com um pequeno garoto com rabo de macaco, Son Goku, que parte com Bulma em busca das Dragon Balls, para ao juntar todas as sete, fazer surgir um dragão místico chamado Shenlong, que pode realizar qualquer tipo de desejo. A história segue cheias de lutas, aventuras, tramas e vilões surpreendentes.

A Historia
A história de Dragon Ball conta a vida de Son Goku, um menino com cauda de macaco, baseado na lenda chinesa Viagem ao Oeste (西遊記), desde as suas aventuras enquanto criança até se tornar avô. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer os vilões da história. As Esferas do Dragão são alguns dos componentes da história. São sete bolas de cristal, mágicas, que estão espalhadas pelo planeta e que possuem estrelas no seu interior (de uma a sete). Quando todas são reunidas, se o portador souber as palavras mágicas, são usadas para invocar o dragão Sheng Long (Shenron) que realiza um desejo (com limites). Depois do desejo ser concedido, as bolas transformam-se em pedra e espalham-se pelo planeta, ficando impossíveis de serem usadas e detectadas durante um ano. Em tempos passados, demoraria gerações para procurar e juntar as esferas. No entanto, no início da história, uma garota chamada Bulma cria o Radar do Dragão para detectá-as, tornando o processo mais fácil e rápido do que deveria ser. No decorrer da série, as "Dragon Balls" deixam de ser o tema principal para serem apenas um elemento secundário. Esferas do Dragão O início da viagem fantástica de Goku começa com o aparecimento da jovem Bulma que está atrás das esferas. Goku mora nas montanhas sozinho, desde que o seu avô Son Gohan morreu. O objeto que ele guarda como uma lembrança do seu avô é uma das Esferas do Dragão. Eles se conhecem e ela conta para Goku sobre os poderes das Esferas, pede-lhe que ele lhe entregue sua esfera, e conta que descobriu num pergaminho a história de que ao juntar as sete esferas mágicas é possível invocar um dragão chamado Sheng Long e que este pode realizar qualquer desejo que lhe peçam. No entanto, Goku não queria entregar a esfera porque era uma lembrança muito forte do seu avô, e assim decide ir com Bulma atrás das Esferas do Dragão. No caminho conhece muitas pessoas como Oolong (um porco que consegue alterar a sua forma), Yamcha (um bandido do deserto), Pual (um bicho voador com os mesmos poderes que Oolong, que vive com Yamcha), Mestre Kame (um velho mestre de artes marciais), Kuririn (um jovem monge que procura os ensinamentos do Tartaruga Genial) e Lunch (uma jovem que possui dupla personalidade, que se manifesta ao espirrar(seu cabelo muda de cor e sua personalidade varia entre violenta e bondosa). Enfrenta muitos perigos e inimigos, como Pilaf, o Exército da Red Ribbon e o Rei Demônio Piccolo.

>>Guia de episodios completos.
>>Site official.
>>Resumo todas as Sagas.

Racktv...

Dragon Ball Episodio 014

O Kamehameha salvador! A grande transformação de Vegeta!

Obs./Desc.:
Formato:MKV
Extensão:AVI HD
Hospedado: Mega Upload
Tamanho: 235 mb
Idioma: Japonês
Legenda: Português/BR
Arquivo: >>Download<<

Racktv...

4 de jul de 2009

Dragon Ball KAI

http://dblatino.com/images/704.jpg

A mesma historia,os mesmos personagens mas com máxima qualidade possível.
Dragon Ball Kai é uma remasterização de Dragon Ball Z, redublagem,novo desenhista qualidade HD de áudio e vídeo mas com um porem cortaram 191 episódios da saga original que tinha 291 sendo assim passara e ficar apenas com 100 episódios confira abaixo os episódios disponiveis para assistir e baixar a vontade.

Dragon Ball Kai

1 - O início da batalha Son Goku está de volta!
2 - O Guerreiro mais poderoso, o segredo dos Saiyajins.
3 - A Batalha onde se arrisca a Vida! O ataque feroz de Goku e Piccolo...
4 - Corra no outro mundo, Son Goku! O Caminho da Serpente de 1 milhão de quilômetros!
5 - Sobrevivência no Deserto!
6 - O teste da Perseguição
7 - A luta contra a gravidade aumentada 10 vezes!
8 - Os saiyajins finalmente chegam à Terra. O dragão ShenLong
9 - A perda de Yamcha! Os Assustadores Saibaiman
10 - O sacrificio de Ten Shin Han! o ultimo Kikouhou
11 - Son Goku Chegará a tempo...Três horas até o campo de batalha.
12 - O ateque dos Saiyajins! Kami Sama e Piccolo marrem
13 - Este é o KaioKen! A batalha ate o limite! Goku Vs Vegeta!
14 - O Kamehameha salvador! A grande transformação de Vegeta!
15 - O desespero total de Goku! O desejo realizado pela Genki-Dama!
16 - O imortal Vegeta! Faça um milagre, Son Gohan!
17 - A grande descoberta... A estrela da esperança é a origem.
18 - O segredo de Yunzabit. A partida para Namekusei!
19 - Um novo inimigo! O imperador do Universo, Freeza!!
20 - O Rei de todo o Mal, Freeza! O Ambicioso Vegeta
21 - Protejam as Esferas do Dragão! O Contra-ataque...
22 - A perseguição de Dodoria! A revelação de Vegeta.
23 - A Revolta de Vegeta! Ataque aos Namekuseijin!
24 - Os Amigos Ressuscitados! Zarbon e a Transformação do Terror
25 - O aumento do poder de Kuririn! A suspeita de Freeza.
26 - Fim da conspiração! Vegeta Vs Zarbon, a vingança.
27 - Situação em grande risco, Gohan, proteja a esfera de quatro estrelas!
28 - A batalha decisiva! A chegada de Guinyu Tokusentai.
29 - O primeiro inimigo da Guinyu Tokusentai, Gurudo e seu ataque paralisante!
30 - O terrível Reecom! Diverte-nos Vegeta.
31 - Son Goku finalmente chega, é a minha vez Guinyu Tokusentai.
32 - O Último Inimigo?! Capitão Guinyu Vs Goku
33 - O poder máximo de Goku! O malvado capitão Guinyu tem um plano?
34 - Goku é Ginyu!? E Ginyu é Goku!?
Racktv...

Dragon Ball AF (Afiter Future)

A falsa historia de Dragon Ball AF

Tudo começa em uma galáxia distante, Goku ao absorver as 7 dragon balls se teleportou para muito longe pois ainda não tinha idéia de seu poder, nesta galáxia Goku testa seus limites pela primeira vez, ele então ao tentar se tornar ssj, acaba por descobrir o novo nível ssj5, mas seu poder faz ocorrer uma grande explosão e mais da metade da galáxia desaparece.

http://tejiendolahistoria.files.wordpress.com/2006/12/00ca14cb.jpg
Ele então vendo que seu poder é imenso resolve se dividir em 2 cortando então seu poder pela metade, mas sua metade cria autonomia própria e passa a se chamar Goku-Sam, este por sua vez é igual a Goku em todos os critérios até mesmo na amizade e tudo mais, só que Goku-Sam se sente rejeitado e por isso odeia Son Goku ainda nesta galáxia ocorre a primeira luta entre eles onde eles irão medir suas forças, mas por serem iguais eles empatam, o engraçado é que eles são ligados mas se um morre o outro não. Depois de eles empatarem eles resolvem sair pelo universo para treinarem e depois de 1 ano se encontrarem na terra, o que eles não sabiam é que quando um fica forte o outro também ficava, e isso continuava a ocorrer. Passa-se 1 ano e eles voltam para a terra. Lá eles encontram familiares e amigos (como Goku Sam é parte de Goku os familiares e memórias antes da desunião são os mesmos), eles encontram uma terra bem diferente, Vegeta ainda é prepotente, mas reconhece que goku o ultrapassou e muito em poder, e fica pasmo com o aparecimento do novo Goku, Trunks é ssj4, enquanto Goten só se torna ssj4 após se fusionar com trunks uma vez mais, Gohan adquiriu experiência e se tornou muito forte, comparado ao poder de ssj4, mas ainda místico (ele está de cabelo longo novamente), Mirai Trunks foi trazido de volta por Bulma para participar de um Tenkachi Budoukai, então ele conseguiu virar SSJ4. A filha de gohan Pan está já muito poderosa (mas não vira SSJ), de resto as coisas continuam normais, eles não tiveram mais problemas com seres que vieram para destruí-los ou o de sempre, (a sim, Vegeta foi campeão de um budokai que teve neste ano). Ao encontrarem seus familiares e surpreenderem o todos, eles resolvem que sua luta deve recomeçar. Eles se teleportam para uma galáxia distante onde eles irão medir forças, os outros pedem para irem ver eles lutarem e eles os levam até o novo campo de batalha onde eles mostram pela primeira vez o novo ssj5 para todos, e eles ficam ainda mais assustados com o poder deles. Para variar por os 2 estarem iguais de novo a luta da em empate e eles concordam que lutar não vai valer a pena então resolvem voltar para a terra. Ao chegarem a terra, todos notam que em 20 dias a terra mudou horrores. Ela agora está tomada por monstros e aberrações, mais uma vez os heróis terão de entrar em ação, os ssj4 e os tão poderosos quanto, saem a procura de quem fez isso, enquanto os Gokus começam a discutir. O heróis acabam por descobrir que um ser chamado "Kaarat" (divino demônio) ocupou a terra, ele saiu das profundezas do universo para encontrar tão poderosos guerreiros com fama universal que viviam na terra. Este tinha 5 subordinados(detalhe, os cinco tem o nome dos cavaleiros do diabo na antiga mitologia japa) , Kaliptos (foi destruído por Vegeta SSJ4), Hakii (Gohan, num tipo de mistyc só que com cabelos longos e uma mecha branca deu conta deste),Jenk (quem mata este é Goten já ssj4), Chak (este fica por conta de Trunks SSJ4) e Ruunk (este deu bastante trabalho para os guerreiros, depois de serem derrotados Goten e Trunks se fusionam em Gotenks e Vegeta e Gohan usam seus poderes restantes para conseguirem segura-lo enquanto Gotenks fazia o novo golpe Hyper Smash Crush (que é muito parecido com a Genki Dama de Goku), enquanto todos lutavam os Gokus se dirigiam para o planeta de "Kaarat", onde eles iriam enfrentar a maior batalha de suas vidas. Kaarat tinha 4 formas, na primeira ele perde fácil para Goku SSJ5, já na segunda é a vez de Goku Sam SSJ4 ganhar dele, na terceira o jogo vira, Kaarat adquiri muita velocidade e força nesta e os 2 Gokus em SSJ 5 tem de lutar juntos para conseguir derrotá-lo. Mas Kaarat, quase morrendo e os Gokus já se dirigindo para fora do planeta, resolve fazer algo que ele nunca tinha feito antes e se transforma num tipo de Deus enorme e poderoso. Seu tamanho dura pouco tempo e ele se torna pequeno para poder lutar melhor contra os 2. Embora os esforços sejam muitos, os 2 não conseguem dar conta de Kaarat e então eles resolvem que a única saída é se fusionarem novamente mesmo pondo em risco o universo inteiro. Eles usam fusão Metamoru e se tornam Son Goku Sam, dai para frente a luta começa a dar páreo, eles brigam alucinadamente por horas, culminando numa explosão incrível onde todos saem vivos e se vêem obrigados a mudar o ringue de batalha, eles então vão para um outro universo e lá eles continuam sua luta que acaba com Kaarat se vendo esgotado de forças e Som Goku Sam ainda está de pé pois seu ki é praticamente infinito, Kaarat pede para ser morto mas eles o deixam viver (pra variar) e ele tenta um último ataque contra Son Goku Sam, este que nota e para o golpe com o dedo mindinho, rebatendo contra Kaarat e o destruindo, eles voltam para a terra e lá Bulma faz um aparelho que os az poderem ser 2 novamente. Todos resolvem fazer uma festa na casa de bulma e, no meio da festa, eles sentem a presença de um ki muito poderoso, e aparece uma cena com todos indo em direção a tela em seus níveis máximos (SSJ4, mystic 2 e SSJ5) e os Gokus gritando "Não há limites" (Su Ki No Dankai).

Sagas:
Saga de Zaiko

Manga:
1 - Os Guerreiros Do Futuro(PT-BR)  
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3


Racktv...

2 de jul de 2009

Curiosidades em Dragon Ball Z

Quem criou?
O criador da série chama-se Akira Toriyama. Ele nasceu em abril de 1965 nas proximidades de Nagoya, no Japão. Abandonou os estudos em 1977 para começar a desenhar e algum tempo depois foi contratado pela Shueisha, uma poderosa editora japonesa. Descobriu o desenho quando criança com clássicos Disney e as obras de Osamu Tezuka. Toriyama é casado e tem um filho chamado Sasuke. Adora filmes de ação, videogames e como Hobby possui uma coleção de carros e motos antigos.

Trabalho com vídeo-game
O criador de Dragon Ball também é conhecido por diversas ilustrações para jogos de vídeo-game. Dentre as mais famosas estão os RPGs Chrono Trigger, Dragon Quest e Tobal 1 e 2.

O início de Dragon Ball no Japão
O desenho animado começou no Japão no ano de 1986 e terminou em 1997. Com doze anos de duração e 508 episódios, a série foi dividida em três fases: Dragon Ball, com 153 capítulos; Dragon Ball Z, com 291 e Dragon Ball GT com 64. A série era exibida uma vez por semana (aos sábados) em horário nobre. Já imaginou assistir Goku no caminho da serpente durante seis meses?

Goku mulher?
No Japão uma senhora chamada Masako Nozawa faz a voz de Goku e seus filhos Gohan e Goten. As mulheres, por causa da voz mais fina, conseguem imitar vozes de criança com muita facilidade. Masako começou fazendo a voz de Goku na primeira parte da série e quando ele ficou mais velho conseguiu alterar a voz para um personagem diferente. Com os filhos ela fazia a mesma coisa e deixou Akira Toriyama espantado: "Em uma cena em que Goku, Gohan e Goten apareciam juntos, Nozawa Masako conseguiu fazer as três vozes da conversa ao mesmo tempo", disse Toriyama. Aqui no Brasil, Goku também é dublado por uma mulher em Dragon Ball.

Como surgiu a série?
Depois de terminar outro sucesso chamado Dr. Slump, com uma história bem cômica, Toriyama ficou fissurado por filmes de Kung Fu e assistiu o filme Drunken Master, com Jackie Chan, pelo menos pelo menos umas vinte vezes. Influenciado por isso, criou Dragon Boy, uma série que foi o primeiro passo para a criação do universo Dragon Ball. Mais tarde, olhando fotos da China e com o interesse repentino de sua mulher pela cultura do país, Toriyama conheceu a lenda chamada Seyuki.

A lenda Seyuki
Basicamente, a lenda chinesa conta a história de um macaquinho que mora no céu e se chama Son Goku. Ele possui poderes mágicos e flutua em cima de uma nuvem chamada Kintoun (Nuvem Dourada, no Brasil). Muito bagunceiro, Goku apronta com os Deuses que, para castigá-lo, o mandam para a Terra. Para retornar ao mundo celestial ele precisa fazer boas ações.

Nome de comida...
Alguns personagens de Dragon Ball possuem nomes bem diferentes relacionados à comida e algumas outras coisas. Dá para citar vários exemplos como Vegeta que vem da palavra vegetal, Freeza de Freezer, Trunks de calções de banho em inglês e as tropas especiais Ginyu (Leite, em japonês) que têm seus nomes tirados do cardápio do café-da-manhã ocidental.

A história do Kamehameha
A magia mais conhecidade de Goku foi inventada pela mulher de Akira. Ele estava aborrecido dizendo: "O nome do ataque especial do Mestre Kame vai ser alguma coisa com Ha". Quando sua mulher disse Kamehameha. A palavra tinha uma sonoridade muito legal e foi logo incorporada ao personagem. Significado da palavra: "Kame" significa tartaruga e "Ha" significa onda, mas a palavra inteira não tem significado algum em japonês. Por outro lado, Kamehameha é um Deus havaiano. Misturando tudo dá até pra entender porque o Mestre Kame vive numa ilha paradisíaca tem um casca de tartaruga nas costas e sempre usa roupas bem floridas.

Racktv...

Parceiros