Goku Super Saiyajin 5 Dragon Ball AF Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

15 de fev. de 2010

Goku Super Saiyajin 5 Dragon Ball AF

E ai galera eu traduzi + 7 paginas do capitulo 3 do dbaf e as 3 paginas que mostrão a trasformação de Goku em ssj5 no manga pra quem ainda não baixou o capitulo 3 clique aqui la enbaixo no final da postagem vai ter o link pra download das 7 paginas novas e tambem da traformação do goku em ssj5. Bom agora vamos falar um pouco sobre a transformação.

Veja que Gohan e Vegeta estão transformados em ssj4, veja que Zaiko fica surpreso com o poder de Goku que esta aumentando e gohan tambem fica surpreso mas a grande surpresa é Broly o que sera que ele estaria fasendo ali e por que sera que ele não esta atacando vegeta?
Talves Broly não tenha morrido e sua loucura tenha passado ou talves eles tenhão pedido a shenlong para ressucitar Broly e que tirasse toda maldade de seu coração, ou se ele não tivesse morrido e estivese la ele não atacaria vegeta porque vegeta esta em ssj4 bem mais forte que o broly que nen no estado de lendario saiyajin esta.

Vejão que todos ficão surpresos pois Goku conseguiu ultrapassar o poder de um super saiyajin 4 principalmente Zaiko que parace estar com medo.

E finalmente a transformação completa de um Super Saiyajin 5, se parece muito com o ssj4 mas com um cabelo como o do saiyajin 3 e os raios de um ssj2.
Link para baixar as 7 paginas novas do capitulo 3 e mais 3 paginas da transformação.
Download - megaupload.

14 comentários:

quer ser meu parceiro tenho 1blog
e 4 sites planetavegeta.tk/
http://kakamehamehafansub.blogspot.com/ eu estou aprendendo japones
entao nem vou mexer no fansub so
no outro acabei de fazer me adicone
parabens pelo manga de otima qualidade vou ler agora
obigado

Onde que você achou esse site para traduzir a pagina mande o link

onde que vc acho esse site para traduzir o manga mande o nome dele por favor

so kerendo saber de kuando sai o prox
capitulo xD
obrigado, venho a acompanhar este trabalho. e aki demostro minha gratificaçao. obrigado

Eu não entendi muito a parte da transformação. Ele estão lá com o duas estrelas. depois na outra pasta tem os 7 episódios mais a transformação mais não tem sentido porque sai de uma parte e vai logo na transformação não entendi

ae mano eu baixei em outro site os 4 primeiros mangas como vc so tres e diferente do meu que tenho aqui no 3 goku no seu aparecel no meu nem acharo ele e porque vc so tem 3 no seu site e diferente

esse desenhoé muito maneiro,tenho toda a coleção até mesmo posteres,se o af fosse ao ar seria o maior sucesso.

Ae pessoal Manda ae o link pra mim si tiverem a continuaçao da terceira parte manda ae please .
msn e email .. bb_bbzinhow@hotmail.com

velho muita sorte ter vcs como adm, vcs tao mo empenhados, vlw pela tradução

De qual capitulo é essa transformação?
Posta para baixar, por favor!
Sem querer pedir muito.

é muito legal eu tenho jogo deles tenho6 jogos do dragon ball

q isso! pq o goku ganharia uma saia so pq se tranformo!

qndo o goku se transforma ele fica com a mesma roupa! q estava antes!

vai toma nbo seu cuzinho n existe super sayak=jim 5 so existe ate o 4 :P

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg