O que é KI????????? Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

26 de abr. de 2009

O que é KI?????????

Você sabe oque é ki não então leia o post abaixo:

Ki
, em japonês, significa Energia Espiritual. É uma espécie de energia presente em todos os seres vivos, que é estudada em várias artes marciais. O ki dá a força e a velocidade aos Guerreiros Z, e é equivalente ao Cosmo dos Cavaleiros do Zodíaco ou à Força, de Star Wars.


Lutadores experientes conseguem tanto sentir o ki de outro quanto esconder o seu próprio, a fim de não ser localizado por oponentes. Vegeta aprendeu a medir o ki das pessoas após enfrentar Goku na Terra.

Quando o ki é muito poderoso, ele pode ser visto como uma aura em volta de seu dono, bem como ser usado para emitir poderosas rajadas de energia ou para levitação.

http://www.freewebs.com/dragonballpt/ssj4_goku_and_vegeta.jpg

O lutador não poder liberar mais ki do que pode controlar, isso pode causar lesão na velocidade e força do lutador. Isso ocorreu com Cell quando estava lutando com Gohan, ele liberou mais energia do que podia controlar e Gohan bateu tão forte nele que ele cospiu a Andróide Nº18.

O ki é liberado para que o lutador começe a luta. Ele primeiro libera todo o ki que pode controlar, para depois começar a luta. O lutador também pode esconder seu ki máximo para impressionar o adversário, e ir aumentando seu ki pouco a pouco.

Se o ki de um lutador for muito alto (como o de Cell em seu último desenvolvimento) ele pode ser sentido de uma distância considerável.

Racktv...

22 comentários:

isto e verdade qualquer pessoa poder fazer?

eu ja tentei na agua ma sme caguei todo ....... mas sinti algo estranho em min

logico que não!!! isso é só um desenho!!!

ei juan douglas sou a dikdama rsrsrsrrsrrs

Depende, Olha o Mágico ou Ilusionista Chris Angel, tudo o que ele apresenta é realista e uma vez ele vuou de um predio ao outro

se vc´s nao sabem o ki vem das artes de lutas japonesas o akira entendeu q o ki se tratava de lutas como kogfull é aikido o aikido no japao e chamado de ki-aikido por causa do uso do ki mas nao é como no desenho aquelas besteira´s

juan, há pessoas q acreditam, eu particurlamente acredito q exista um poder espiritual em cada um, mas nao sei se isso pode se transformar em algo como em DBZ, no'' super-humanos'' um programa do history channel q mostra pessoas com pequenas abilidades particulares, mostrou um cara q se diz poder derubar alguem sem encostar.. me pareceu ate convincente, mas nao sei nao xD

Na verdade... TODOS podem controlar seu QI, KI e o Chácara, mas seu KI tem que ser mais ou menos 1300 e você liberar tudo isso até ficar coberto por uma aura, aí tandam, você dispara uma bola de energia que o goku não sente, mas pode destruir a sua casa.

eu acho bem legal essa historia sobre ki eu vou treinar para aumentar mais e mais meu ki usando o cauculador de ki deste saite e vou ficar mai forte e ninguem vai comseguir me vencer

seu burro é só um desenho acha q eu tenho ki ñ eu me transformo em super sayajin ñ então seu otario!

ricardo se vc ñ acredita então guarda sua opinião pra vc meu. ninguem pediu sua opinião veio. então fica na sua

como eu posso senti o Ki de outro

como posso
senti o Ki de outra pessoa ?

Cada um tem um ki sim, mas não existe esse negócio de soltar Energia. Ki e a força interior q você tem dentro de si, muito usado em Kung Fu, com o ki, você consegue aumentar um pouco sua força, mas não exageradamente como mostra o anime Dragon Ball Z

ricardo como ia s transfoma em ssj sem ser um sayian hein? tds tem um ki pode ser fraco mais tds tem =D

eu acreditor e vira supe sayan nao mas em ki sim

nos temos ki mas nao aquele que fas kamehameha
kaioken genkidama mas sim nossa força

nao sei mas eu quero faze

eu senti meu ki e fui calcular de 15,488

Galera todos aqui tem seu ki próprio quanto maior ele for mais peso você aguenta levantar corre mais rapido mas nao igual ao anime '-' avah

isso e verdade tem o desenho quando fala imaginassão me da forssa pra voar eu vou ei um pouco meu pá sau do chão

no caucule meu qui meu pai tem 137,98 ki

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg