Dragon Ball KAI Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

4 de jul. de 2009

Dragon Ball KAI

http://dblatino.com/images/704.jpg

A mesma historia,os mesmos personagens mas com máxima qualidade possível.
Dragon Ball Kai é uma remasterização de Dragon Ball Z, redublagem,novo desenhista qualidade HD de áudio e vídeo mas com um porem cortaram 191 episódios da saga original que tinha 291 sendo assim passara e ficar apenas com 100 episódios confira abaixo os episódios disponiveis para assistir e baixar a vontade.

Dragon Ball Kai

1 - O início da batalha Son Goku está de volta!
2 - O Guerreiro mais poderoso, o segredo dos Saiyajins.
3 - A Batalha onde se arrisca a Vida! O ataque feroz de Goku e Piccolo...
4 - Corra no outro mundo, Son Goku! O Caminho da Serpente de 1 milhão de quilômetros!
5 - Sobrevivência no Deserto!
6 - O teste da Perseguição
7 - A luta contra a gravidade aumentada 10 vezes!
8 - Os saiyajins finalmente chegam à Terra. O dragão ShenLong
9 - A perda de Yamcha! Os Assustadores Saibaiman
10 - O sacrificio de Ten Shin Han! o ultimo Kikouhou
11 - Son Goku Chegará a tempo...Três horas até o campo de batalha.
12 - O ateque dos Saiyajins! Kami Sama e Piccolo marrem
13 - Este é o KaioKen! A batalha ate o limite! Goku Vs Vegeta!
14 - O Kamehameha salvador! A grande transformação de Vegeta!
15 - O desespero total de Goku! O desejo realizado pela Genki-Dama!
16 - O imortal Vegeta! Faça um milagre, Son Gohan!
17 - A grande descoberta... A estrela da esperança é a origem.
18 - O segredo de Yunzabit. A partida para Namekusei!
19 - Um novo inimigo! O imperador do Universo, Freeza!!
20 - O Rei de todo o Mal, Freeza! O Ambicioso Vegeta
21 - Protejam as Esferas do Dragão! O Contra-ataque...
22 - A perseguição de Dodoria! A revelação de Vegeta.
23 - A Revolta de Vegeta! Ataque aos Namekuseijin!
24 - Os Amigos Ressuscitados! Zarbon e a Transformação do Terror
25 - O aumento do poder de Kuririn! A suspeita de Freeza.
26 - Fim da conspiração! Vegeta Vs Zarbon, a vingança.
27 - Situação em grande risco, Gohan, proteja a esfera de quatro estrelas!
28 - A batalha decisiva! A chegada de Guinyu Tokusentai.
29 - O primeiro inimigo da Guinyu Tokusentai, Gurudo e seu ataque paralisante!
30 - O terrível Reecom! Diverte-nos Vegeta.
31 - Son Goku finalmente chega, é a minha vez Guinyu Tokusentai.
32 - O Último Inimigo?! Capitão Guinyu Vs Goku
33 - O poder máximo de Goku! O malvado capitão Guinyu tem um plano?
34 - Goku é Ginyu!? E Ginyu é Goku!?
Racktv...

17 comentários:

nossa esse site aqui e demais espero que continuem assim e o povo tambem faça um comentario ae né gente + o site e muito bom DBZ-foi um bom desenho e eu gostei d+ agora esse owna d+

gostei,ae galera do site vcs são d+

dragonball kai vai estrar em junho ou julho de 2010 na tv globinho ja ta confirmado

massa mesmo temos que tirar o chapeu pro donop do site
fico otimo

Caraka manow esse site é D+++ manow Db fez parte da minha infancia e ta comigo ate hoje .
vlww por criar esse site vélho .

Alguem Sabe Me Informa Se Ja tem A Saga do Dbz Af Em DvD

E Ond Eu Posso Assistir ?

mao este sitee é d+ tem tudo sobre dbz dbgt dbaf irado o mundo agradeseb pessoas como voces existirem

a onde eu vejo o dragon ball af

sabe me dizer se tem o jogo dragon ball af para ps2

mano deve dar um trabalho fazer tudo isso no blog mas vale apena

esse mangás do draon ball af é muito loko eu baixi todos no pc e alguns eu fiz montagens e ficou legal

eu acho q devia fazer algum prêmio para omenagia nos mesmos
então
voces donos poderia colokar um sortei
dando um premio q tem algo de dragonbollz exemplo:a mesagem mas criativa sobre dragonbollz gaiara uma camisa de dragonboll

entao faz um sortei galera e quem acha q é bom posta no comtarios postem se querem ou nao mas aquilo é um exemplo viu valeu quer quiser ad eu no msn luanzinho_ramos@hotmail.com

kkkkkkkkkkkkkkkkkk conheço um site que tem todos episódios de dragon ball. db z gt e kai até o ep 96

já chorei muito pelo dragon ball e estou chorando agora

dbaf não existe mais deveria existir mas sem mentiras

Esse é o melhor e mais completo site sobre a saga DragonBall que eu já achei em 3 anos de procura, para os alucinados nessa a ventura esse site pode ser chamado de "um oásis no meio do deserto", eu recomendo !!!

esse site ele e muito masa mermo gostei muito

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg