Inimigos informações Dbz Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

5 de mai. de 2009

Inimigos informações Dbz

Cell

http://www.aluminumstudios.com/amv/cell.jpg
Transformações : Imperfect, Perfect, Second Form
História : Durante todos esses anos o computador do Dr.Gero continuou ativo, e após 20 anos Cell nasce. Em sua época a Terra estava toda devastada pelos andróides 17 e 18, e os guerreiros Z todos mortos, menos Trunks. Para alcançar sua Final Form ele precisava absorver os andróides 17 e 18. Porém estes foram mortos por Trunks. Num confronto com o filho de Vegeta o matou e tomou de si a máquina do tempo construída por Bulma, e voltou para o ano de 763, mesmo ano em que Son Gohan, Krillin, Bulma e Goku estavam em Namek lutando contra Freeza e seus homens. Para poder entrar na máquina do tempo Cell assumiu a forma de um ovo. Após sair da máquina, passou para o estádo de larva, ficando assim por alguns anos, até assumir sua forma adulta.
Raça - Andróide


Freeza

http://www.brandonsports.com/ver2/pic_gal/dbz-pics2/Freeza-final.jpg
Transformações : Segunda Forma, Terceira Forma, Forma Final, 100%Maximo Poder, Meta Freeza
História - Filho do Rei Cold, no passado se aliou aos Sayans, que tinham derrotado os Tsufurujins e tomado conta do Planeta Vegeta , em suas conquistas pelo universo. Após um início próspero, tal aliança começou a ruir quando Freeza ficou sabendo da lenda do Super Guerreiro. Freeza então tratou de exterminar os Sayans. Primeiro matou seu soberano, o Rei Vegeta, e depois após uma breve luta, matou Bardock e com uma imensa bola de energia destruiu o Planeta Vegeta. Dos saiyajins apenas sobreviveram ao massacre o principe Vegeta, seu tutor Nappa, Raditz e Goku , os dois últimos filhos de Bardock. Levando ainda em consideração os filmes, também sobreviveram Turles, Brolly e Paragus. Vegeta, Raditz e Nappa passam a trabalhar para Freeza, enquanto que Goku vai para a Terra.
Raça - Changeling


Cooler

http://accel16.mettre-put-idata.over-blog.com/0/10/95/56/cooler/668.jpgTransformações - 1ª Forma, 2ª Forma, 3ª Forma, 4ª Forma, 4ª Forma poder máximo, 5ª Forma, Meta Cooler
História - Cooler é o irmão de Freeza que veio à Terra para destruir todos os Saiyajins, e vingar a morte dos indivíduos da sua raça que foram mortos (Rei Cold e Freeza). Porém, acabou sendo derrotado por Goku que lançou um poderoso Kamehameha que empurrou Cooler até o Sol.
Raça - Changeling


King Cold

http://www.lbmdragonball.com/imagenes/personajes/kingcold/thumbs/kingcold1.jpg
Transformações -
História - Cold é o pai de Freeza e Cooler. Após a derrota de Freeza em Namek para Son Goku, Cold vê o seu filho com o corpo todo destruído. Ele então resolve reconstruí-lo com partes mecânicas, dando origem ao Cyber Freeza. Depois disso, Freeza e Cold, junto com muitos dos seus soldados, partem para a Terra para se vingar de Goku e seus amigos. No entanto os seus planos são frustrados pela acção de um rapaz vindo do futuro chamado Trunks, e Cold é morto. Depois disso o Doutor Maki Gero utilizou-se do DNA de Freeza e Cold para a criação de Cell. No futuro de Trunks, quem derrota Freeza e Cold é Goku.
Raça - Changeling


Andróide 19

http://s.bebo.com/app-image/9013234073/5411656627/PROFILE/i.quizzaz.com/img/q/u/08/07/27/Android19.jpg
Transfrormações -
História - Ele foi construido e programado para auxiliar na operação que transformaria o próprio Dr.Gero no Androide 20, é também para servir como mais um dos seus servos na missão de derrotar Goku. O Andróide 19 não é muito forte e nem muito inteligente, e foi construido com a mesma tecnologia que o Androide 20 possuindo assim as mesmas habilidades que ele, como a capacidade de absorver a energia de ataques com KI e tambem de absorver a energia do inimigo por meio de contato físico por meio de receptores de energia instalados na palma de suas mãos. Ele foi morto logo no inicio da batalha contra os Andróides (Saga do Cell) por Vegeta que tinha acabado de dominar seus poderes como Super Sayan, e lançou seu Big Bang Atack contra O Andróide 19 explodindo-o em pedaços.
Raça - Andróide


Andróide 18

http://www.videogamesblogger.com/wp-content/uploads/2008/05/android-18-in-dbz.jpg
Transformações -
História - Ela foi criada a partir de um humano pelo Dr.Gero. Durante a Saga de Cell, Krillin se apaixona por ela, mas reprime seu sentimento pelo fato dela ser sua inimiga e de toda a humanidade. Em certo momento Krillin tem nas mãos a oporunidade de destruir a Andróide 18 e salvar a humanidade, pois se ela fosse absorvida por Cell ele se tornaria perfeito e destruiria a todos. Porém Kuririn fraqueja e ouve seus sentimentos, não a destruindo. Mais tarde Cell absorve a #18 mas depois ele a regurgita e Gohan elimina Cell. Krillin então pede ao Shen Long para que a Andróide 18 passe a ser humana. Eles se casaram e tiveram uma filha chamada Maron. Uma curiosidade, No Dragon Ball Z, Krillin teve uma namorada que se chamava Maron, nome este semelhante ao de sua filha, talvez uma homenagem a sua ex-namorada.
Raça - Andróide/Humana



Andróide 17

http://br.geocities.com/ononline/17.gif
Transformações - Super C-17
História - O Andróide 17, após ser despertado, matou seu criador Dr.Gero, pois não queria aceitar ordens de quem quer que fosse. Ele não cumpriu seu objetivo já que foi absorvido por Cell. Depois no Dragon Ball GT, Dr.Gero e Dr. Myuu se uniram para construir outro Andróide 17, que conectou a Terra e o Inferno, fazendo com que vários vilões da série ressuscitassem. O novo Andróide 17 se fundiu com o Andróide 17 original, criando um Super Andróide 17. Super 17 é o andróide perfeito, formado pela fusão dos 2 andróides 17. O resultado da fusão é o virtualmente indestrutível Super 17. Nessa forma, andróide 17 se tornou uma impiedosa máquina de matar. Quando está absorvendo energia, ele tem que se dedicar somente a isso, se tornando indefeso. Esse é seu único ponto fraco.
Raça - Andróide



Andróide 16

http://z.about.com/d/anime/1/0/A/C/a16.jpg
Transformações -
História - O Androide 16 tem como unica tarefa assasinar Goku, mas não é cruel como os demais androides. Como o poder do Androide 16 é muito grande, capaz até mesmo de matar o Andróide 17 e a Andróide 18, Dr.Gero ficou muito temeroso com sua criação e decidiu não desperta-lo, porém o Androide 17 ao ouvir as advertências do Dr.Gero para que o Androide 16 não fosse despertado não deu muito crédito à estas palavras, principalmente porque considerava-se invencível, e o despertou. Logo o Android 16 mostrou sua natureza calma e pacifica, pois enquanto procurava por Goku junto com os Androids 17 e 18 não atacou ninguêm além de só falar quando necessário. Quando Cell já tinha absorvido a quantidade necessária de pessoas para que superasse os poderes dos androids 17 e 18, rumou em direção à eles para poder absorve-los e completar seu desenvolvimento. Apesar de ser bem mais poderoso do que os androides que ele devia absorver, Cell encontrou no Adroide 16 um oponente do seu nível, apesar disto o Android 16 não consseguiu impedir Cell e foi ferido gravemente na batalha quase morrendo. Apesar de ter como objetivo matar Goku, o Android 16 foi reparado na Corporação Cápsula pois ganhou a confiança de todos pelo seu temperamento e pelo seu esforço em impedir o desenvolvimento de Cell. No torneio de Cell o Androide 16 é morto, fazendo nascer uma grande fúria em Gohan, levando-o a se transformar em Super Sayan 2 e derrotar Cell.
Raça - Andróide


Majin Buu

http://br.geocities.com/tudoaver99/DragonBallZ/lendamajinboo/boo3.jpgTransformações - Super Buu, Kid Buu, Fat Buu, Evil Buu.
História - Feito de energia maléfica concentrada, Buu possuí um poder astronômico, e assim como Cell pode destruir o universo!!! É capaz de regenerar qualquer parte de seu corpo, por mais fragmentado que esta esteja (é capaz de se regenerar por completo, mesmo que dele só sobre uma molécula). Bibidi o criou unicamente para ajudá-lo em sua meta de dominar o Universo, incluindo o Outro Mundo.
Raça - Magin, Criação de Babidi


General Blue

http://www.myfavoritegames.com/dragonball-z/Images/RRA/GeneralBlue.gif
Transformações -
História - Ele é membro do exército Red Ribbon. Ele é facilmente reconhecido pela obsessão por limpeza e por chegar a ser intoxicado com o seu próprio reflexo. É morto por Tao Pai Pai.
Raça - Humano


Tao Pai Pai

http://fc00.deviantart.com/fs15/f/2007/075/a/c/Tao_Pai_Pai_by_TimothyJamesF.jpg
Transformações -
História - Na saga Red Ribbon de Dragon Ball ele é um assasino profissional e foi contratado pelo exército Red Ribbon para matar Son Goku. Após matar Bora, trava um combate contra Goku, que é vencido, mas não o matou devido à uma esfera que o protegeu do Dodonpa disparado pelo assassino. Depois de subir à Torre de Karin, Goku consegue derrotá-lo.
No 23º torneio de artes marciais ele volta em forma robótica e perde de forma humilhante para Tenshinhan.
Muitos anos depois em Dragon Ball Z, encontra-se com Gohan antes do Torneio do Cell.
Raça - Humano
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

no majin buu vcs falaram que foi ''bibidi'' quem o criou mas o nome certo é ''babidi'', e vcs estão de parabens o site é muito 10

Que eu saiba o Tao Pai Pai tem a transformação de ciborg que aparece no DBZ na saga dos androides

kra o babidi é filho do bibidi

quem disse que o kooler tem 6 tranformacoes só tem 1ª 2ª e matal kooler

o cooler tem 3 transformações

o cooler so tem 2 transformaçoes 1e2 e metal cooler se vcs quiserem informar faça direito

O bando de brocos o Cell é a mistura do dna do freeza com o cooler e nao do freeza com o cold

correção: mecha freeza não meta freeza

O TAO PAIPAI NAO APAREÇE NO DBZ
PORQUE ELE FOI MORTO PELO GOKU
É QUE O GOKU REBATEU A BOMBA QUE ELE JOGO MAS NAO APAREÇE NO
TORNEIO DO CELL

o cooler ta na forma final do freeza ou seja ele teve as transformações do freeza

o cell é feito do dna dos guerreiros z

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg