Lugares Dragon Ball Z Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

6 de mai. de 2009

Lugares Dragon Ball Z


A Montanha Paozu
Foi nesse local que Goku viveu antes de conhecer Bulma, em busca das Dragon Balls. Até então Goku nunca tinha falado com nenhum ser humano, exceto seu avô adotivo, Son Gohan, que o criou desde pequeno e lhe deu o nome pelo qual nosso herói é conhecido.

[Imagem: 15903060fa4.jpg]


A casa de Son Gohan
Foi nessa casa que Goku viveu grande parte de sua infância, junto com seu avô adotivo, Son Gohan. Era uma casa muito pequena, mas era o bastante para apenas duas pessoas. Ficava no topo da Montanha Paozu, e muito longe de qualquer tipo de civilização, por isso Goku nunca teve contato com qualquer pessoa.

[Imagem: 72476021op7.jpg]


A casa de Goku
É nessa casa que Goku passa a viver a pós se casar com Chi-chi. Ela se localiza ao lado da casa do Son Gohan, no topo da montanha Paozu.

A casa do mestre Kame
Fica situada numa pequena ilha no meio do oceano. É uma espécie de refúgio, onde os guerreiros fazem suas reuniões, estudando seus próximos passos. Mestre Kame vive sozinho nessa ilha junto com sua tartaruga.

[Imagem: 72332196ke0.jpg]


O deserto de Yamcha
Yamcha vive num enorme deserto onde as temperaturas são bem elevadas. Todos que quisessem atravessar o deserto deveriam pagar algo, ou enfrentar Yamcha.

[Imagem: 35109353ud2.jpg]


A montanha Frypan
Em cima desta montanha existe um castelo, local onde Chi-chi morava com seu pai antes de se casar com Goku. Dentro desse castelo encontrava-se um tesouro, e debaixo do castelo havia uma aldeia que tinha sido destruída (pensava-se que foi pelo pai de Chi-chi). Um dia, enquanto o pai e a filha faziam um piquenique, uma bola de fogo vinda do céu, caiu e queimou a montanha. Essa montanha depois foi destruída pelo mestre Kame, que tentou apagar o fogo.

O castelo de Pilaf
É neste castelo que Pilaf e seus dois subordinados (Shu e Mai) viviam. É um castelo muito grande, exageradamente grande para apenas 3 pessoas.

A ilha Papaya
É neste local que se realiza o grande torneio de artes marciais chamado Tenkaichi Budokai. Lutadores de todo o mundo se juntam de 3 em 3 anos com o objectivo de ganhar o título de melhor lutador do mundo.

[Imagem: 33511099jl3.jpg]


A torre Mashuru (ou torre da força)
É uma torre que pertence ao exército da Red Ribon, e quem entra lá tem que passar por várias provas. Ela é muito grande, apesar que de fora não aparente. Goku entrou lá para salvar o ancião de uma aldeia, ele venceu todos os inimigos, e o Andróide Nº8 destruiu a torre.

[Imagem: 22668498pq2.jpg]


A caverna pirata sub aquática
Goku, Bulma e Kuririn, entraram nesta caverna construída por piratas em busca de uma esfera. Lá eles encontraram muitas armadilhas e inimigos, como o robô pirata que era guardião daquele lugar e o general Blue.

[Imagem: 15426128rj5.jpg]


A capital do oeste e a Capsule Corp.
Esta é uma cidade grande e desenvolvida onde Bulma mora com seus pais. Sua casa é a própria corporação Cápsula. A família da Bulma é muito rica e têm muitos robôs exóticos em casa.

[Imagem: 39922346qx6.jpg]


A torre Karin
Essa é uma torre muito fina, mas tão alta que não se consegue ver o topo, ela é guardada por dois índios, Bora e seu filho Upa, Goku demorou mas conseguiu chegar no topo.

[Imagem: 26630569xv9.jpg]


A sede da Red Ribbon
Mais se parece uma fortaleza. Foi lá que estiveram guardadas por algum tempo as Dragon Balls. Red e Black, os líderes do exército, tomam todas suas decisões nesse local.

[Imagem: 74663883co4.jpg]


A capital central
Esta é a cidade onde vive o imperador, num local chamado Castelo Rei. O castelo está rodeado por uma cidade suburbana, e foi aqui que Goku teve sua última luta com Piccolo, na série Dragon Ball.

[Imagem: 78369627fe4.jpg]


O laboratório do Dr. Gero
Situado numa caverna ao lado de uma montanha, Dr. Gero fax suas experiências e guarda seus humanos artificiais neste laboratório. Quando Trunks o destruiu, Dr. Gero procurou outro local secreto.

[Imagem: 40776112ys0.jpg]


Satan City
Depois de Mr. Satan ter morto o Cell (oficialmente), a sua cidade ficou conhecida como a Satan City. Foi aqui que Gohan andou a estudar e se fazia passar pelo Guerreiro Intergaláctico.

[Imagem: hernd3.jpg]


Anoyo
Todas as pessoas do universo que morrem vão parar nesse lugar, depois seguem seu caminho para o céu ou o inferno.

[Imagem: 43035676zy2.jpg]


O caminho da serpente
Esta é uma estrada que contém aproximadamente 1 milhão de quilómetros de distância e parece uma serpente. No final desse caminho se encontra o planeta do Sr. Kaio, onde Goku treinou. Ela é rodeada de nuvens, e para chegar até ela é preciso atravessar a estrada ou se tele-transportar.

[Imagem: 98201065ir1.jpg]


Templo Sagrado
Este templo situa-se exactamente por cima da torre de Karin. Aqui é onde habita o Guardião da Terra, Todo-Podero e depois Dende, neste templo pode ver-se tudo o que se passa na Terra, neste templo é onde fica a Sala do Tempo.

[Imagem: 46947462rb8.jpg]


Sala de tempo
Esta sala situa-se no Templo Sagrado. Esta Sala tem a particularidade de 1 ano lá equivaler a 1 dia fora da sala, tendo também uma forte gravidade mesmo apropriada para treino. A 1ªvez que Goku lá foi, foi quando era pequeno, mas não aguentou a pressão. Esta sala tem muita importância na saga de Cell, foi nesta sala que Vegeta, Trunks, Goku, Gohan e Satan treinaram antes de combater nos Cell Games. Foi muito importante para Gohan, pois foi aqui que se transformou em Super Guerreiro (ssj) pela 1ªvez. Aqui, Vegeta e Trunks treinaram até chegar ao Ultra Super Guerreiro (ussj). Esta sala também foi um pouco importante na saga de Bubu, pois foi lá que Satan tentou aprisionar Bubu, destruindo a porta.

[Imagem: 32564828jz5.jpg]


Recinto dos Cell Games
Este recinto foi feito exclusivamente para os Cell Games, foi feito por Cell. Neste recinto houve uma das melhores batalhas da Série DBZ, Goku vs. Cell. Cell destruí-o porque achava que não era suficientemente grande para os seus grandes poderes.

[Imagem: 75509033ro0.jpg]


Recinto do Torneio do Outro Mundo
Este recinto situa-se perto do planeta Dai Kaiosama, este recinto está construído por cima de uma espécie de meteorito. Foi aqui que houve a final e maior batalha do torneio do outro mundo entre Goku e Pikkon.

[Imagem: 67102338bb8.jpg]


Jigoku (inferno)
É para lá que vão todos os vilões depois de mortos. Goku acidentalmente esteve lá quando caiu do caminho da serpente, mas conseguiu voltar.

Tenkoku (céu)
É para lá que vão as pessoas boas depois de mortas. Elas chegam a um pátio de avião que parte do local onde Emma Daio está. Goku depois de ter sido morto duas vezes já esteve nesse paraíso.


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg