As Falsas Fusões Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

10 de mai. de 2009

As Falsas Fusões


Cada uma pura comedia!!!


Thin Gogeta

Se fosse verdade, esta fusão seria o resultado do erro da dança da fusão Metamoru entre Goku e Vegeta. Por sorte, isso nunca aconteceu.


Denderotto?
Quando Goku ia se fusionar com Gohan, usando os brincos Potara, Buu interviu e absorveu Gohan. Nisso, Goku pensou em fusionar-se ou com Dende, ou com Mr. Satan. Mas não passou apenas de um pensamento de Goku, pois esta fusão nunca aconteceu. Esta figura representa como seria a fusão entre Goku e Dendê.



Mr. Kakarottan?

Quando Goku ia se fusionar com Gohan, usando os brincos Potara, Buu interviu e absorveu Gohan. Nisso, Goku pensou em fusionar-se ou com Dendê, ou com Mr. Satan. Mas não passou apenas de um pensamento de Goku, pois esta fusão nunca aconteceu. Esta figura representa como seria a fusão entre Goku e Mr. Satan. Em alguns sites e revistas especializadas, esta ''fusão'' é também chamada de Mr. Gotan.



Picurin?

Picurin, Piririn, estes foram os nomes dados para esta fusão Metamoru entre Piccolo e Kurilin e que muita gente já deve ter ouvido falar... só que o que muita gente não sabe, é que ela NUNCA existiu, nem na série de TV e nem no mangá, que muitos juram que foi onde ocorreu.



Tencha???

Essa poucos ouviram falar. Ainda bem, pois é mais uma historinha pra boi dormir. Neste caso, esse seria o resultado de uma fusão Metamoru entre Yamcha e Tenshin-han. Esta pode ser uma das mais famossas falsas fusões.



????
Que vem a ser isso? Parece ser uma fusão entre Goku, Vegeta, Gohan e Trunks (uma suruba, isso sim). Só parece, pois é apenas um fanart feito por algum DBmaníaco. E que fanart! Lembra bastante o estilo de Akira Toriyama. ver melhor o suposto... er... sei lá, essa suposta ''suruba de fusões'' entre Goku, Vegeta, Gohan e Trunks.



Vegetrunks
Mais um belo fanart onde mostra uma possível fusão entre Vegeta e seu filho Trunks. Apesar de não ter o traço parecido com o habitual de Akira Toriyama, a foto é de uma qualidade soberba, o único defeito da foto é que quem a desenhou esqueceu de pôr um brinco Potara, para dar um toque mais realístico. Talvez foi até melhor, porque assim não vão ter um monte de loucos inventando sagas ridículas (DBAF por exemplo). De qualquer forma, essa fusão não existe. Clique na foto para ver melhor a suposta ''fusão'' entre Vegeta e Trunks.




Picceta?
Mais uma foto mostrando uma possível fusão entre Piccolo Jr. e Vegeta. Apesar de Piccolo Jr. saber como realizar a fusão Metamoru, o mesmo NUNCA a utilizou em nenhum momento de nenhuma série de Dragon Ball. Muito menos no mangá, ou em algum filme. É só mais uma montagem existente na net.




Gogetto? Esta foto aqui mostra uma possível fusão entre Vegeta e Goku, usando os brincos Potara. Acontece que esta fusão já ocorreu, PORÉM o resultado foi o surgimento de Vegetto, e não Gogetto. E Vegetto foi o resultado da única fusão Potara que ocorreu no anime/ mangá entre Goku e Vegeta. Em suma, não existe Gogetto em lugar nenhum e essa foto não passa de mais uma montagem barata.



Pageta?
Já esta foto aqui mostra uma possível união entre Pan e Vegeta, baseado em nenhum método de fusão possível, visto que não aparecem os famosos brincos da fusão Potara, muito menos o colete da fusão Metamoru. Fusão de corpos entre Saiyans? Talvez exista em Dragon Ball AF.






Kurigeta????
Essa seria uma suposta união entre Kurilin e Vegeta. Vale aqui o mesmo erro descrito no caso Pageta, excetuando que Kurilin é um humano. De qualquer forma, clique na foto para ver melhor essa suposta ''união''...



Pigeta? Vegeccolo? Xiii....
Um dos piores que eu ja vi na minha vida inteira...









Dendoob???
Aconselho que não veja isto... a montagem é tão horrível que a cor do braço do tal Dendoob não condiz com a cor do rosto? Será que não é o Oob com a máscara do Dende?







Gilpan??????
Bem que poderia ser aproveitada no GT, já que de nexo, essa saga não tem nada. Clique na foto para rir melhor dessa suposta "união" entre Pan e o robô Gill.







Chirilin? ChiChilin? KuriChi? XD
Sejamos honestos? Tem como não rir disso? Fechando com chave de ouro a seção, clique na foto para se esbaldar de rir com essa suposta "união" entre ChiChi e Kurilin.






FreeBuu
Èssa sim nota 10 muito bom e criativa seria uma fusão entra Kid Buu e Freeza.
Pena que é uma Fanart muito bem criada.






Gokuhan
Seria uma fusão de potara entre goku e gohan mas não fas sentido nenhum pois esta pequeno demais e o cabelo é o do Gohan jovem e vejão só ele usa as botas do vegeta muito mal elaborado.





Gokuhan
é outra fusão entre Goku e Gohan mas desta vez feita pela dança de metamoro pois ficou meio estranho pois não tem o colete outem mais parece uma blusa com as bordas do colete...





Racktv...

29 comentários:

ta faltando umas quatro aí

qual es ta faltando fal ai q eu posto!!!

Gokuhan é o primeiro

o outro era o gogeta ssj3 e o vegetto ssj4

dá pra voce ajeitar meu blog

A Gokuhan fusão potara é com as roupas do Grande Sayaman misturada com a de Goku virada ao contrario e sobre o cabelo nada que um corte de cabelo não resolva ahsuahushaushauhsuahushau

A Goku fusão metamoro é feita na saga de cell numa suposta saga dela onde Goku volta por uns dias e faz a fusão com Gohan pra eles treinarem fusionados sahusauhuahsuhasuhaushua

gostei da gilpane o vegettrunks tem o colete de trunks no filme de bojck
e tambem o gokuhan esta com colete da fusao sim

desculpa é isquisito um pouco

tbm ta faltando a fusao gogenks ss4 que é a fusao do gotenks ss4 e gogeta ss4

quero bis!!!!kk

ta faltando ai o gogenks ss4 é a fusa do gogeta ss4 e o gotenks ss4

Móo da hoora , peena kii naum são de veerdadee née :/ ..
sóo fanart's

Tencha,Kurigeta,FreeBuu são do Af ums capitulos que nao sairam na internet só em filme e Kurigeta não é fusão é o kurili sayajin 1 com a maldição do Babidi e do Bibidi (Majinbu)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa fuzoes sao muito locasssssssssss

eu baixei um video do dbaf e mostra a fusão yamcha e tin mas se cham yamchaten qual é o nome certo?
yamchaten ou tencha?

ta faltando o gotenks ssj 5

Ta faltando vegooler uma fusao de cooler e vegetto :P

podiam inventar uma fusao entre chaoz,tenshin,yamcha,kuririm,gohan,goku,trunks,goten,picollo,bardock(pai de goku),dende,videl,mr satan ,kami-sama e neil.entenderam?

gente o nome da fusão metamoru gogeta e gotenks é go gogetenks e ta faltando o vegetto ss3,4 e 5

a cusão quer dizer a fusão do vegetrunks ea de goku gohan trunks e vegeta estão massas

o 1º gokuhan é uma montagem do vegeto com o cabelo do gohan joven ssj

a fusao entre trunks,vegeta,goku e gohan nao seria possivel pois a fusao Metamoru precisa ter os dois elementos da fusao com o mesmo poder e o mesmo tamanho(como diz goku na saga de buu)e o gohan nao tinha o mesmo poder e nem a mesma altuda dos outro e a fusao potara so existem 2 brincos por isso é so um fã cheio de imaginaçao

eu ja vi o vegetto ssj 4 eh muito loco

ta faltano o Gogetto(Gogeta e Vegitto)

kkkkkkkkkkkkkk piceta

Eae, olha aqui uma coisa bem estranha, fusão do frieza e cooler http://www.google.com.br/imgres?q=cooler+dragon+ball&um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=624&tbm=isch&tbnid=BC0SAcPZEnTGgM:&imgrefurl=http://tododragonball-z-gt.es.tl/dragon-ball-af.htm&docid=nzf5JcJnwUNkNM&imgurl=http://images.myfavoritegames.com/gallery-db-z-gt-x/Fusions/Fantasy_Fusions/FantasyFusion22FriezaAndCooler.gif&w=800&h=800&ei=ptntToq6AcXPgAejqY3vCA&zoom=1&iact=hc&vpx=597&vpy=243&dur=3673&hovh=140&hovw=140&tx=101&ty=99&sig=111061558315795189407&page=4&tbnh=130&tbnw=137&start=68&ndsp=21&ved=1t:429,r:2,s:68

CORREÇAO , EXISTEM DUAS FUSOES POTARA NO ANIME , A FUSAO ENTRE GOKU E VEGETA , E A FUSAO ENTRE KIBITO E KAIOSHIN FORMANDO KIBITOSHIN

ei amigo a fusão entre yancha e tieshinhan aconteceu DBAF '-'

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg