Dragon Ball Z Planetas Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

2 de mai. de 2009

Dragon Ball Z Planetas

Arlia

Nappa e Vegeta encontraram este planeta no decorrer da viagem que estavam fazendo rumo à Terra. É um planeta sombrio, aparentemente sem nenhum tipo de vegetação. A possibilidade da existência de água neste planeta também é remota. Apesar destas características, existem formas de vida inteligente habitando a região. São seres semelhantes a gafanhotos gigantes, de poder relativamente alto, comparado ao padrão de poder terrestre. Sua tecnologia é bastante inferior a da Terra. O líder destes gafanhotos gigantes, é um tirano que tomou posse e governa o local com severidade e crueldade... Nappa e Vegeta são capturados propositalmente, para conhecer o líder. Depois de derrotar o micro exército de soldados do tirano, Vegeta e Nappa voltam a nave e seguem seu rumo à Terra, mas antes, Vegeta explode o planeta, por considerá-lo

Kanassa

Este foi um dos vários planetas conquistados por Bardock e seus companheiros, sob às ordens de Freeza. Os habitantes deste planeta possuiam um poder psíquico extremamente elevado, porém não valeu de nada para impedir os soldados de Freeza de tomar posse do planeta.

Meet

Não muito se sabe sobre este planeta. Freeza havia mandado os companheiros de Bardock para uma missão de reconhecimento, porém a intenção de Freeza era outra. Sabendo do potencial que os Saiyajins possuiam, e com medo de que eles se rebelassem, Freeza iniciou sua campanha de exterminação aos Saiyajins, ordenando a execução da equipe de Bardock neste planeta.

Novo Namekusei


Após a destruição do planeta Namek, os Nameks (ou Namekusei-jins) ficaram hospedados por um tempo na Terra. Como provavelmente eles nunca iriam se adaptar aos costumes terrestres, eles pediram as Esferas do Dragão que os levassem a um planeta semelhane à Namek. New Namek é praticamente idêntica a Namek original, até possui 3 sóis próximos ao planeta. New Namek também possui o mesmo tipo de vegetação que a Namek original, porém em maior quantidade.

Namekusei

Este é o aspecto do planeta Namek antes de ser destruído na batalha de Freeza. A gravidade deste planeta é muito semelhante ao da Terra, o clima é o mesmo por todo local que se vá, e também não existe noite, devido aos 3 sóis existentes em seu sistema. Os habitantes deste planeta são os Nameks (ou Namekusei-jins), que possuem um poder de luta considerável, além de terem habilidades psíquicas consideráveis. Existem duas luas em sua órbita.

Planeta Vegeta

O nome original deste planeta é Plant (não se tem certeza disto), possui uma gravidade cerca de 10 X maior, ou até mais que a da Terra, e foi habitado por duas raças, os Tsurfuru-jins (ou Tsurufans, Tsurfur-jins) e os Saiyans (ou Saiya-jins). Os Tsurfurans possuiam um alto conhecimento tecnológico, e os Saiyans, possuiam uma força descomunal. Mesmo com tanta tecnologia, não foi suficiente para impedir a revolta dos Saiyans, que destruiu quase por completo todos os Tsurfuru-jins, e de quebra, ficaram com toda a tecnologia deles. O nome do planeta foi mudado, agora para Vegeta, em homenagem ao Rei que governava os Saiyans, Rei Vegeta. Mais tarde, o planeta Vejita foi destruído por Freeza, que tinha medo que os Saiyans crescessem em poder e se rebelassem contra ele. Possuía uma lua em sua órbita.

Planeta Freeza #79

É apenas um dos milhares de planetas que compõe o império de Freeza. Este planeta era utilizado como um dos quartéis generais do exército de Freeza e também era a base de suas operações.

Planeta of Darkness

É o local de nascimento de Yarkon. Babidi utilizou de seus poderes mágicos e mudou o campo de batalha para este planeta, apenas para favorecer Yarkon. É um planeta totalmente escuro, devido ao fato de estar longe de qualquer estrela.

Yadratt

Também conhecido como Yardarrat, este foi o planeta para qual Goku foi mandado, após ter conseguido escapar da explosão de Nameck, em uma das naves das Forças especiais de Freeza. A nave estava automaticamente programada para ir para este planeta, pois provavelmente seria o próximo alvo de conquista de Freeza. Os habitantes são seres rosados, de olhos grandes, e de trajes estranhos, chamados Yardarratt-jins. Apesar de não serem muito poderosos, eles possuem técnicas realmente interessantes, como o Shunkanido, ou movimento instantà¢neo, ou tambem conhecida como Teleporte. Goku aprendeu esta técnica com os habitantes deste planeta. Possuí uma lua em sua órbita.

Zun

É um planeta escuro e frio, local de nascimento de Pui Pui. Possui uma gravidade muito maior do que a da Terra. Babidi usou sua magia para mudar o campo de batalha para este planeta.

Planeta Desconhecido (Norte)

Quase nada se sabe sobre este planeta. Este foi o planeta onde foi mostrado pela primeira vez, os Saiya-jins Nappa e Vegeta, logo no início da série Z. É um planeta que possui fauna e flora abundante, com vários tipos de animais rondando a região, além de uma vasta vegetação. Possuí duas luas em sua órbita.

Novo Vegeta

Paragus, pai de Brolli, nomeou este planeta como o novo planeta dos Saiyajins. Porém, não passava de pretexto para que ele pudesse acabar com o único sobrevivente da família real dos Saiyajins, Vegeta. O planeta era bem subdesenvolvido, toda a energia do planeta era concentrada em um lado.Um meteoro chocou-se contra o planeta, explodindo-o. Possuía uma lua em sua órbita, que desapareceu junto ao planeta.

Planeta KaiohShin

Este planeta é enorme, e de alta resistência, sua resistência é tanta, que nem mesmo Majin Boo poderia destruí-lo.O responsável por este planeta, é o KaioShin do setor Leste.

Planeta Dai Kaioh

Acima do paraíso há um planeta para onde vão todos os lutadores mais fortes do universo apenas para treinar e poder permanecer com seus corpos em bom estado. Neste planeta vive o Kaio Sama mais poderoso da galáxia, o mestre Kaio Sama, ou Dai Kaio Sama.

Planeta Kaioh

O planeta mostrado aqui corresponde ao planeta do Kaio do Norte (Sr. Kaio). Goku quando morreu pela primeira vez, foi até este planeta para encontrar-se com o Sr. Kaio. Este planeta possui uma gravidade 10 vezes maior do que a da Terra, o que ajudou muito durante o treinamento de Goku, com Sr. Kaio. Para alcançar este planeta, é necessário percorrer um imenso percurso, na qual Goku levou quase 6 meses para terminá-lo. Este percurso é formado por uma estrada em formato de uma cobra gigante, conhecido como o Caminho da Serpente (Snakes Way). No meio desta estrada, localiza-se o Castelo da princesa Serpente.

http://www.lbmdragonball.com/imagenes/personajes/bardock/thumbs/bardock1.jpg

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg