Transformações Freeza Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

5 de mai. de 2009

Transformações Freeza

Freeza

1ª Forma
[Imagem: freeza.jpg]
Na sua 1ª forma Frieza é relativamente pequeno, embora com uma grande caveira com dois chifres. Ele também tem uma cauda, bem como três dedos do pé parecidos a uma garra. O Frieza usa a mesma armadura de corpo superior que muitos dos seus subordinados (inclusive o Saiyans). Frieza parece fraco porque viaja sempre com a sua uma cadeira flutuante. Embora fraco em comparação com as suas formas mais avançadas Frieza ainda tem força suficiente para destruir planetas. Teve de se transformar para se igualar a Vegeta

2ª Forma
[Imagem: freeza1.jpg]
A segunda forma é semelhante á primeira, mas esta é maior, tanto na altura como na massa muscular, Frieza parece ter dobrado o seu poder neste estado. Ele também ganha chifres mais longos, que agora em vez de sobressair para um lado da sua caveira se curvam agudamente para cima. Teve de se transformar para se igualar a Picollo.

3ª Forma
[Imagem: freeza2.jpg]
A terceira forma de Frieza é novamente forte, com uma caveira extremamente alongada. As suas características faciais contorcem e modificam-se, formando um bico. Os seus chifres originais ficam mais pequenos e são brancos. A sua ponta de rabo, que tinha sido cortada por um ataque de Krillin, não regenerou. Teve de se transformar para se igualar a Picollo.

Forma Final
[Imagem: freeza3.jpg]
Drasticamente diferenciando-se das suas transformações prévias, na sua forma final, (verdadeira) Frieza fica mais baixo e menos musculado. Os seus chifres desaparecem e o seu físico que fica inteiramente modernizado. A sua pele é agora um puro, sólido branco com secções purpúreas na sua cabeça, ombros, antebraços, peito e canelas. Teve de se transformar na forma 100% de poder para se igualar a Goku SSJ.

Full Power
[Imagem: freeza4.jpg]
Frieza é também capaz de alcançar o poder de 100 %, a sua massa de músculo destaca-se em comparação com a sua armação anteriormente lisa. É o montante máximo de poder que o seu corpo pode produzir. Contudo, devido à tensão no seu corpo Frieza não pode lutar na força máxima por muito tempo, porque vai perdendo forças. Foi derrotado na batalha contra Goku.

Mecha Freeza
[Imagem: freeza5.jpg]
Fisicamente arruinado Frieza foi encontrado por seu pai depois da batalha com Goku em Namek. Frieza é reconstruído por cientistas às ordens de King Cold. A metade mais baixa do seu corpo e o lado direito da sua cara é substituída por partes metálicas, deixando pouco da parte orgânica. Estes “arranjos” permitiram que ele excedesse os limites do poder imposto pela sua forma totalmente orgânica .Foi derrotado por Trunks.

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Eu acho que o Frezza é Viado. Ele tem jeito disso. Ele ficou vermelho quando viu as forças especiais giniy dançarem para ele. Fora que antes de ele morrer, ele falou goku com uma excitação. ele é bicha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg