Resumo Dragon Ball Z Saga Sayajin Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

30 de abr. de 2009

Resumo Dragon Ball Z Saga Sayajin

A revelação de Raditz!

http://www.dragonball-z.es/wp-content/raditz.jpg

Ao encontrar seus velhos amigos,Goku apresenta seu filho,o pequeno Gohan. Mas as surpresas não acabam por ai ! Raditz vindo do espaço Chega a terra e revela ser ermão de Goku ou seja Kakarotto. os dois pertencem a uma raça de guerreiros, chamados sayajins. especialistas em invadir planetas. para vende-los a compradores alieningenas. Goku foi mandado para a terra quando bebê com a misão de destruir a terra e a todos os seres da raça humana. Felizmente nessa época o pequeno heroi cai em um abismo e bate violentamente a cabeça perdendo toda as suas memorias e esquecendo de sua misão.
Para proteger a terra, Goku se sacrifica e morre jundo de Raditz sabendo que novos sayajins chegarão a terra dentro de 1 ano piccolo resolve treinar Gohan dentro desse treinamento nasce uma forte ligação entre Gohan e Piccolo, pois o garoto confia e adimira piccolo, que não admite mas importa-se de verdade com o menino.

A chegada dos Sayajins

http://loveproof.homestead.com/files/nappa_and_vegeta_happy_like.jpg

Atreves de um visor especial chamado scooter, Nappa e Vegeta descobrem que Raditz foi derotado - alem de ouvirem sobre as esferas do dragão - e dirigen - se a terra. Goku agora morto vai treinar no planeta do mestre kaio e aprende a tecnica kaio-ken. capaz de aumentar se poder e sua velocidade em 10x eo poderosissimo genki-dama super poder que usa o poder dos seres vivos.
com ajuda de seus amigos, que reunirão as esferas do dragão goku volta a vida, Vegeta mata Nappa e para acabar com goku transforma-se em Ozaru(gorila gigante) o covarde Yajirobe corta o rabo de Vegeta fasendo ele voutar ao seu normal. Olhando para uma lua artificial Gohan tambem se trans forma em Ozaru, aniquilando Vegeta que foge em uma nave goku e seus amigos ai os herois tombão feridos.

Racktv...

1 comentários:

ja que raditz é irmão de goku.
e turles tambem é irmão de goku?

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg