Dragon Ball AF Capitulo 3 parte 3 Yo, Voltamos!!! Dragon Ball Maníacos BR

8 de ago de 2011

Dragon Ball AF Capitulo 3 parte 3 Yo, Voltamos!!!

Yo, galerinha como vão hein quanto tempo né, mas o site Dragon Ball Z GT e AF voltou com tudo de novo eu Racktve peso desculpas a vocês por der deixado o blog de lado mas é que estava muito foda de continuar sozinho por isso estou aqui voltando a atualizar o blog e pedindo que tenham calma pois ira demorar um pouco até que eu estabilize o blog em 100% novamente pois há muitos links quebrados entre outros, enfim estou disposto a abrir vagas de postadores e Adms pra formar uma nova equipe então vocês leitores do blog que gostam de DBZ me contate no MSN para requisitar a sua vaga na equipe racktv@hotmail.com.
Assim que fecharmos um time bom estaremos a 100% novamente, mas vamos ao que interessa enfim aqui atrazadisimo a parte final do capitulo 3 do Dragon Ball AF.
Upado no Megaupload.
Tamanho 5Mb
Download Aqui

Isso ae galera e me contatem no msn para faser parte da equipe valeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros