08/11 DRAGON-BALL Z GT E AF

Manga Dragon Ball AF

Baixe agora o manga mais popular desde Dragon Ball Z!

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

12 de ago de 2011

Drago Ball AF Capitulo 3.5

Yo galerinha trago hoje pra vocês um epecial do maga Dragon Ball AF o capitulo 3.5 que mostra como Broly foi ressucitado na esperança de Goku voltar a vida, mas ta ai o download.
Servidor: Megaupload
Tamanho: 3Mb
Formato: .Rar/.JPG
Download Aqui

11 de ago de 2011

Dragon Ball Multiverse - Capitulo 8

Dragon Ball Multiverser - Capitulo 8 Especial: O primeiro encontro com o lendário Super Sayajin
Informações:
Capitulo: 8 Especial
Paginas: 12
Tamanho: 2,62 Mb
Capitulo: 8 Especial
[DOWNLOAD] 

Dragon Ball One-Shot Manga

E ai galera hoje tenha uma novidade um manga que um amigo o Igor Juliandro me pediu para postar ainda esta em andamento e parece ser muito bom se passa entre a saga de Cel e Majin Buu disponibilizo hoje 18 paginas já lançadas mas se vocês preferirem podem ler online direto do site do manga www.my.opera.com/DB-oneshots/blog/.
Servidor: Megaupload
Tamanho: 5Mb
Download Aqui

10 de ago de 2011

Dragon Ball Multiverse - Capitulo 7

Dragon Ball Multiverse - Capitulo 7: A tão esperada pausa para o almoço

Informações:
Capitulo: 7
Tamanho: 3,42 Mb
Páginas: 24
Formato: RAR / PNG
Servidor: Multiuplaod

Próxiomo capitulo: ESPECIAL - O primeiro encontro com o lendário Super Sayajin

Novo Postador!

Salve galera, sou o mais novo postador do Dragon Ball Z GT e AF!
Meu nome é Luti (meu apelido da net Angel) e vou  tentar disponibilizar para vocês o melhor conteudo possivel logicamente sobre Dragon Ball.
Bom, estou meio que sem criatividade pra criar uma apresentação decente mas é isso ae galera!
Vlw e até a próxima!

8 de ago de 2011

Biografia Broly

Passado
http://kaisfanclub.tripod.com/BrolyBabySleeping.jpg
Broly nasceu ao mesmo tempo que Goku e durante o período em que Freeza começou a temer o Legendário Super Saiyajin. Logo que nasceu, ele surpreendeu a todos no hospital pois tinha um poder de luta de 10.000, alcançado os mais poderosos Saiyajins da época como o Rei Vegeta e Bardock. Ele foi colocado em repouso no berço ao lado do de Goku, que chorava intensamente de fome. Esse choro impediu Broly de poder dormir. Ao saber do nascimento de Broly, o Rei Vegeta logo percebeu que ele era o Legendário Super Saiyajin que só nasce a cada 1000 anos. Temeroso de que Broly se tornasse uma ameaça no futuro, o Rei ataca ele e seu pai Paragus brutalmente, deixando-os a beira da morte. Os corpos de ambos foram jogados fora, mas Broly conseguiu usar seu Ki para fugir do Planeta Vegeta junto de Paragas. No dia seguinte, Freeza destruiu o Planeta Vegeta, mas Goku foi mandado para a Planeta Terra segundos antes. Broly foi crescendo como qualquer outra pessoa, mas o remorço que tinha pelo choro de Goku o causou vários distúrbios mentais e ele destruia todos os planetas onde morava. Mudando insessávelmente de planeta, Broly acaba destruindo toda a galáxia sul e oeste, o que chamou a atenção do Kaioh do Norte. Para dar um basta nas coisas, Paragas criou um aparelho que controlava o Ki de Broly, deixando-o impossibilitado de usar seus poderes. Com Broly controlado, os dois se mudam para um Planeta desabitado, onde tomaram a meta de matar o Príncipe Vegeta.

O Poder Invencível

http://images.wikia.com/dragonball/images/6/6e/Paint-it-black-broly_imagenGrande.jpg
Logo ao saber sobre a destruição das galáxias sul e oeste, o Senhor Kaioh do Norte contata Goku para verificar as coisas. Enquanto isso, Paragas vai à Terra e leva Vegeta, Gohan, Trunks do Futuro, Kuririn e Mestre Kame para o planeta onde ele morava. Ali, eles conhecem Broly, que a primeira vista parecia calmo e gentil. Contudo, Goku sente seu poder e se teletransporta para lá, renascendo a antiga raiva de Broly. Durante a noite, Broly usa o seu Quase-Super Saiyajin para não ser reconhecido, e ataca Goku. Os dois batalham e Goku quase é morto, mas Paragas de longe, o faz parar a luta. No dia seguinte, Goku tenta convencer Paragas de que Broly foi quem o atacou à noite, mas este permanece negando. Contudo, a fúria de Broly desencadeia o seu e ele se transforma no Legendário Super Saiyajin. Começa a luta entre ele e os Guerreiros Z, que são facilmente derrotados perante o seu poder. Ao meio da luta, Broly percebeu que seu pai tentava fugir pois estava horrorizado com o filho, e por isso, ele o esmaga. Retomando a batalha, Piccolo, que sentia o Ki do legendário guerreiro da Terra, aparece para proteger Gohan. Apesar de seus esforços, ele também é derrotado. O único que conseguiu se levantar foi Goku, que reuniu a energia de todos e assim, conseguiu deixar Broly inconsciente. Os guerreiros são teletransportador por Goku para longe do planeta, que iria ser atingido por um cometa. Durante a colisão, Goku pensou que Broly havia sido morto, mas depois descobriria que estava enganado.

O Retorno do Guerreiro

http://spf.fotolog.com/photo/31/32/6/negrit0_dbz_gt/1210792737_f.jpg
Broly sobreviveu a explosão e vagou inconscientemente pelo espaço, até cair na Terra. Sete anos se passaram e Goku está no Outro Mundo. Broly permaneceu desacordado até um dia em que Trunks, Goten e Videl foram procurar as Esferas do Dragão. A última esfera se encontrava com um xamã de um vila, bem perto de onde Broly repousava. Na busca, Videl grita com Goten que começa a chorar, acordado Broly novamente. Ele se transforma em Super Saiyajin e parte para o local onde ouvia o choro. Logo que o viu, Broly associou Goten à Goku e começou a atacá-lo. Ele, Trunks e Videl tentam resistir mas são brutalmente agredidos. De longe, Gohan sentiu os efeitos da luta e aparece para ajudar. Mesmo surpreendido por ver Broly vivo, ele começa a lutar. Apesar de estar no Super Saiyajin 2, Gohan mau conseguia lhe dar um golpe que realmente o machucasse. Sem mais escolhas, ele ataca o centro da Terra, provocando uma erupção vulcânica. Broly é engolido pela lava. Contudo, nenhum dano lhe é feito e ele começa seu ataque final. Broly se transforma no Legendário Super Saiyajin novamente e dispara seu ataque mais poderoso, a Explosão Omega. Gohan e Goten se levantam e atiram dois Kamehamehas no ataque do inimigo, mas só conseguem atrasá-lo momentaneamente. Pensando estar sem esperanças, Goten pede ajuda à Shenlong, que mesmo estando dentro das esferas, trouxe o espírito de Goku para ajudar. Goku lança um terceiro Kamehameha que empurra a Explosão Omega de volta para Broly, que iria rebater o golpe, mas é distraído por Trunks. Seu próprio ataque o empurra até o Sol, onde ele é incinerado e morto definitivamente.

O Combate Final

Bio-Broly.
Após a morte de Broly, o xamã da vila onde estava a última coleta um pouco de seu sangue e vende para um grupo de cientistas que realizavam experiências com o DNA. Goten e Trunks que estavam na ilha onde eram feitos os experimentos encontram um corpo biônico dentro de um tubo de vidro. Era o corpo de Broly, que estava aos poucos sendo recriado. Após sua finalização, a pele do clone, conhecido como Bio-Broly, começa a rachar e mostrar sua verdadeira forma, uma forte criatura lamacenta, porém bem menos poderosa do que o verdadeiro Broly. Ele ataca o laboratório, apesar de que Goten e Trunks estarem tentando detê-lo. Bem longe dali, Kuririn sente o grande Ki do Bio-Broly e logo percebe o perigo que a Terra corria. Ele vai até a ilha para ajudar os garotos e conseguem cortar a cabeça do clone, mas ela é logo regenerada. Com toda a destruição que estava sendo causada, vários elementos químicos caem em Bio-Broly, fazendo-o aumentar de tamanho até se tornar um gigante. Devido a essa tamanho, pedaços da sua estrutura gosmenta escorria pelo seu corpo e ao atingir a água, se solidificava. Kuririn percebeu esse detalhe e avisou à Goten e Trunks. Os três então atacam o mar, criando uma grande onda que atingiu Bio-Broly e o petrificou. Impossibilitado de fazer qualquer coisa, Bio-Broly rachou após se atingido por um ataque de Goten e outro de Trunks. Ao fim do filme, Goku é visto no Outro Mundo, sendo avisado de que Broly está devastando todo o inferno.

Dragon Ball Kai de volta ao Cartoon Network

Yo Minna venho com uma novidade


Depois de apenas 20 capítulos exibidos, Dragon Ball Kai vai voltar ao Cartoon Network a partir do dia 5 de setembro. O tão esperado retorno já fez uma vítima: a série será exibida em apenas um horário, ao contrário de quando estreou.

O horário de exibição será às 0h30, substituindo O Melhor de Dragon Ball Z, um especial do Cartoon Network que exibia a série original sem os episódios fillers e com a dublagem clássica.
Fonte:Anime Pró

Yo Minna, sou o Ryoutarou


http://i54.tinypic.com/20kx40n.png

Yo, Minna eu só o mais novo Administrador do Dragon Ball Maníacos... Venho disposto a fazer de tudo, na Parte de Uploader dos episódios com a maior qualidade possível, e no Designer também quero facilitar a navegação no site e ter uma interface mais agradável
Meu nome e Gabriel e o Apelido e Ryoutarou

E espero se Feliz aqui no Dragon Ball Maniacos, Sayonara ate mais Breve

Avatares Novos!!!

Mais alguns avatares novos para vcs desfrutarem.

Dragon Ball AF Capitulo 3 parte 3 Yo, Voltamos!!!

Yo, galerinha como vão hein quanto tempo né, mas o site Dragon Ball Z GT e AF voltou com tudo de novo eu Racktve peso desculpas a vocês por der deixado o blog de lado mas é que estava muito foda de continuar sozinho por isso estou aqui voltando a atualizar o blog e pedindo que tenham calma pois ira demorar um pouco até que eu estabilize o blog em 100% novamente pois há muitos links quebrados entre outros, enfim estou disposto a abrir vagas de postadores e Adms pra formar uma nova equipe então vocês leitores do blog que gostam de DBZ me contate no MSN para requisitar a sua vaga na equipe racktv@hotmail.com.
Assim que fecharmos um time bom estaremos a 100% novamente, mas vamos ao que interessa enfim aqui atrazadisimo a parte final do capitulo 3 do Dragon Ball AF.
Upado no Megaupload.
Tamanho 5Mb
Download Aqui

Isso ae galera e me contatem no msn para faser parte da equipe valeu.

Parceiros